Jump to content

Instalação do Snow Leopard Fail


vinassif
 Share

36 posts in this topic

Recommended Posts

Valeu Maldon, agora está 100%....nossa, que alívio poder escrever corretamente...kkk

 

Abraços a todos que me ajudaram....em breve estarei opinando em ajudando quem também precisa.

 

Uma ótima noite a todos.

 

Obs: Preciso contar.....to apaixonado....pelo Snow....Lol

Link to comment
Share on other sites

AEEEEEEE, depois de muito lutar contra a mare consegui fazer tudo funcionar, tudoooo.....ufa.....fui la no site da realtek e resolvi instalar o proprio drive deles (antes do desespero nao havia achado)...tirei o realtek r1000, instalei, mas ai fiz algo que qcho que foi o que fez a diferenca......reparei as permissoes na mao....nossa.....pelo que vi tinha muita coisa fora de lugar e o mac so corrigindo....quando reiniciei minha rede voltou ao normal......aeeee.....vou dar um beijo no Old , no Maldon e no knigh....to zuando to zuando..rsrs...mas meu snow ta aqui bonitinho....que belezaaaa.....agradeco demais a vcs e prometo a partir de hoje sempre olhar os topicos para poder ajudar tudo o que estiver ao meu alcance.

 

Obrigado a todos vcs.

 

Ah, so mais um pedido....rs.

 

Vcs tem o tecladoabnt2 usb ? tentei usar o que eu usava no leopard, coloquei la em keyboard layout mas nao apareceu para eu poder mudar.

 

Valeu galera....vcs sao froids.

 

O maldon curtiu minha assinatura heim..kkkkk

 

Abracos

 

Aew boiolice não!!!!!!!!! heheheh

 

 

Pode ter sido isso mesmo o kext utility sempre funfa comigo não entendi como vc só conseguiu reparar as permissoes manualmente? ;);)

Link to comment
Share on other sites

Na verdade o kext utilities mostrava que tava reparando as permissoes, mas vai saber né....ai fui lá em utilitários de disco e cliquei em reparar permissoes eu mesmo.....percebi que ele arrumou um monte de coisa....falando que tinha muita coisa fora de lugar e só ajustando ajustando....ai reiniciei e funfoua rede.rsrs

Link to comment
Share on other sites

Bom, vamos lá....rs...só para a história não teerminar....estava eu feliz da vida (ainda estou) ai resolvi abusar um pouco e fiz o update direto do mac update para a versao 10.6.7...por incrivel que pareça correu quase tudo bem,.....reinstalei a rede e o video.....ai que me aconteceu ?? perdi o Quartz Gl enable..kkk....fui tntar ativalo e deu o seguinte erro

 

"Can’t make "The domain/default pair of (com.apple.windowserver, QuartzGLEnabled) does not exist" into type boolean. (-1700)"

 

Que isso ? tentei procurar na net mas falam para instalar o Nvenabler, mas já o fiz e nada...rs

Link to comment
Share on other sites

Pensei ser a mesma coisa....

Na verdade pensei que o Quartz GL deixava mais suavização nas imagens em geral....como sei que minha placa tá sendo aproveitada ao maximo no mac os ? bom....tenho uma geforce 9400gt de 1gb e to conseguindo usa-la com a resolução que sempre usei...1440x900...tem algum programa que teste a "força" da placa ou algo do tipo?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...