Jump to content

Não dá Print Screen


Felen22
 Share

30 posts in this topic

Recommended Posts

Sim.

 

Sinceramente não sei o que pode ser. Recomendo uma instalação retail, o problema pode ser algum arquivo que vem no iATKOS.

 

Lembre-se de que você não pode usar mais de um método de ativação ao mesmo tempo, use apenas um deles. Se vai usar GraphicsEnabler ou EFI string, remova qualquer kext injetora (NVEnabler, NVInject, Natit, EvoEnabler, etc.), se for usar kext, use apenas uma e desative os outros métodos.

 

 

Tudo bem então, muito obrigado. Vou instalar novamente para testar. Só uma opinião. Escolheria eu a Kext ou o GraphicsEnabler? E se for o GraphicsEnabler, como uso? Muito obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Ola, boa noite! Vim agradecer a todos por todo apoio e ajuda. Consegui faze-lo rodar. Muito obrigado e claro, continuam com esse trabalho de voces, e tentem ganhar um dinheiro porque voces sao inteligentes! (Desculpe os acentos, ainda estou sem o layout)

Link to comment
Share on other sites

Restou apenas dois problemas, mas nao deve ser dificil resolver.

 

Toda hora que ligo tenho de digitar arch=i386, ja fui na pasta Extra e adicionei na string em Karnel Flags, mas ai nao deu nada, se eu nao digitar isso nem entra. E o outro e o layout do teclado, ja procurei em toda parte, so acho o Ç e os acentos. Mas o interrogacao nada! Muito Obrigado mais uma vez.

Link to comment
Share on other sites

Restou apenas dois problemas, mas nao deve ser dificil resolver.

 

Toda hora que ligo tenho de digitar arch=i386, ja fui na pasta Extra e adicionei na string em Karnel Flags, mas ai nao deu nada, se eu nao digitar isso nem entra. E o outro e o layout do teclado, ja procurei em toda parte, so acho o Ç e os acentos. Mas o interrogacao nada! Muito Obrigado mais uma vez.

Use o Lizard

 

veja

Captura_de_Tela_2011_04_30_at_02.07.02.png

e depois clicka em "save"

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=87695

 

Para o Layout dê uma lida aqui

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showforum=203

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...