Jump to content

Não dá Print Screen


Felen22
 Share

30 posts in this topic

Recommended Posts

Olá, boa a noite a todos. Tenho instalado o iAtkos S3 V2, e quando vou dar Print Screen Não aparece nada no Desktop, e também quando vou tentar abrir alguma imagem no Mac pelo "Pré-Visualização" Não aparece nada. Eu usei o comando certo para o Print. Pode ser a kext da placa de vídeo? Seria um Ge Force 7300 LE.

 

Agradecido desde já!

Link to comment
Share on other sites

O FrontRow não funciona e a barra não está transparente!

Desculpe-me, como faço isso?

primeiramente use o sistema em 32, adicione no boot.plist, em kernel flags arch=i386, essa sua GPU não funciona em 64

Link to comment
Share on other sites

primeiramente use o sistema em 32, adicione no boot.plist, em kernel flags arch=i386, essa sua GPU não funciona em 64

 

Olá, fui em /Biblioteca/Preferences/SystemConfiguration e fui editar o arquivo Boot.plist. Disse que não tinha permissão.

 

Pronto, consegui editar o arquivo boot.plist. O que fazer agora? Muito Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Olá, fui em /Biblioteca/Preferences/SystemConfiguration e fui editar o arquivo Boot.plist. Disse que não tinha permissão.

a pasta Extra na raiz do HD nesse iAtkos acho que fica invisivel, use esse programa

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=87696

 

copie o boot.plist para o desktop, edite e depois substitua

Link to comment
Share on other sites

a pasta Extra na raiz do HD nesse iAtkos acho que fica invisivel, use esse programa

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=87696

 

copie o boot.plist para o desktop, edite e depois substitua

 

 

Então, usei um comando para exibir os arquivos ocultos e achei a pasta extra, mas achei esse arquivo numa pasta do Mac mesmo e consegui editar. Coloco na pasta extra também?

Link to comment
Share on other sites

Então, usei um comando para exibir os arquivos ocultos e achei a pasta extra, mas achei esse arquivo numa pasta do Mac mesmo e consegui editar. Coloco na pasta extra também?

sim

 

deixa o original lá naquela pasta e faça uma copia dele pra pasta Extra

Link to comment
Share on other sites

O FrontRow nao funciona, o que fazer? Coloquei a Kext NvEnabler64, reconheceu a placa mas ainda nao funciona o FrontRow.

Se o front row não abre mé pq o seu vídeo não está ativado, com QE/CI

Veja o post do oldnapalm

Link to comment
Share on other sites

Se o front row não abre mé pq o seu vídeo não está ativado, com QE/CI

Veja o post do oldnapalm

 

Pronto, fiz exatamente o que ele pediu, o Mac reconheceu a placa, mas a barra continua nao estando transparente e o Front Row nao funciona ainda. :/

 

Cara, li um post que me desanimou.

 

Não tem drivers 64-bit para placas nvidia serie 7xxx desde 10.6.2 (ou era 10.6.3? Don't remember).

 

Nem no Mac autentico tem jeito. Não existe placas de serie 7xxx com Firmware EFI 64-bits pra Mac, então nvidia não tem motivo para suportar essas placas em modo 64-bit.

 

Eu uso o 10.6.3, o que fazer? Tem algum jeito de passar esse sistema para 32bit?

Link to comment
Share on other sites

Beleza, vou atualizar o Sistema, e de manhã venho postar o resultado. Muito obrigado. até mais!

a sua placa tem qts megas de memória?

me "manda" o seu boot.plist

Link to comment
Share on other sites

Você está rodando o kernel em 32 bit?

 

Rode no terminal

uname -v

 

Se estiver, tente inserir o ID da placa nas kexts, veja o post #4.

 

Então, eles está rodando em 64. Como faço para rodar em 32? Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Veja o post #6.

 

 

Pronto, coloquei ele para rodar em 32. Daí editei com você falou as Kexts. Uma deu para colocar, a outra não existia o espaço para adicionar a ID mas eu coloquei. Reiniciei em 32 e conheceu a placa mas novamente sem aparecer as barras em transparente e sem rodar o Front Row.

Link to comment
Share on other sites

Conferi, fica Realease I386 Não é?

Sim.

 

Sinceramente não sei o que pode ser. Recomendo uma instalação retail, o problema pode ser algum arquivo que vem no iATKOS.

 

Lembre-se de que você não pode usar mais de um método de ativação ao mesmo tempo, use apenas um deles. Se vai usar GraphicsEnabler ou EFI string, remova qualquer kext injetora (NVEnabler, NVInject, Natit, EvoEnabler, etc.), se for usar kext, use apenas uma e desative os outros métodos.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...