Jump to content

kernel panic no boot do snow leopard

vinassif
 Share

13 posts in this topic

Recommended Posts

Bom, primeiramente bom ia a todos e a um velho conhecido meu....napalm e Maldon que sempre me ajudaram muito na epoca que queria instalar o leopard.

Agora estou com um novo problema..rsrs...tentei instalar o snow leopard by hazard exatamente como explicado em topico pelo proprio napalm...mas quando ele reinicia para dar o primeiro boot, logo apos a tela da maça dá um kernel panic e pede pra reiniciar. O que posso estar fazendo de errado ?

Minhas configurações:

PLACA MAE: ASUS P5KPL-AM

PROCESSADOR: CORE2QUAD Q8400

MEMORIA: 4 GB RAM

VIDEO: GFORCE 9400 GT 1GB

HD: 500 GB

SOM: USB 7.1

MOUSE E TECLADO: USB

Nao coloquei kernel nenhum, apenas a opção do snow 10.6.2 ao invez de 10.6.1, coloquei o chameleon e só....mais nada.

Agradeço a ajuda de todos.

Valeu.

Bom, primeiramente bom ia a todos e a um velho conhecido meu....napalm e Maldon que sempre me ajudaram muito na epoca que queria instalar o leopard.

Agora estou com um novo problema..rsrs...tentei instalar o snow leopard by hazard exatamente como explicado em topico pelo proprio napalm...mas quando ele reinicia para dar o primeiro boot, logo apos a tela da maça dá um kernel panic e pede pra reiniciar. O que posso estar fazendo de errado ?

Minhas configurações:

PLACA MAE: ASUS P5KPL-AM

PROCESSADOR: CORE2QUAD Q8400

MEMORIA: 4 GB RAM

VIDEO: GFORCE 9400 GT 1GB

HD: 500 GB

SOM: USB 7.1

MOUSE E TECLADO: USB

Nao coloquei kernel nenhum, apenas a opção do snow 10.6.2 ao invez de 10.6.1, coloquei o chameleon e só....mais nada.

Agradeço a ajuda de todos.

Valeu.

de o boot com "-v" e "-x".... e coloque uma foto de onde parou...

e se possivel tente com o "retail" como o colega sugeriu...pois vc vai saber "o q esta aonde" sem muitos "patches"no OS

c.frio

c.frio

nao entendi MaldoN, eu abri la, mas tem que pagar 79 reais ?? isso mesmo ?? nao tem uma forma de eu baixar de graca ?? rsrs

é proibido pirataria aqui no fórum

o DVD do Snow original é tão barato que vale mt a pena

01c.png

Olha, não quero ser mala não, mas tipo, tudo bem que é proibido pirataria aqui no forum mas então pq vcs disponibilizam os macs transformados ?? só estou falando isso pq se tratando de pirataria entao vcs tb estão pirateando fornecendo os locais dos dvds como hazzard, Iaktos. Vc me entende que o que eu pedi é nada mais do que vcs já tem aqui, e se formos mais a fundo, pirataria é a comercialização de produtos não originais, mas eu mesmo vou fazer uso domestico e não comercial.

Mesmo assim me desculpe por ter pedido isso, eu acho o retail no piratebay....abraços.

Olha, não quero ser mala não, mas tipo, tudo bem que é proibido pirataria aqui no forum mas então pq vcs disponibilizam os macs transformados ?? só estou falando isso pq se tratando de pirataria entao vcs tb estão pirateando fornecendo os locais dos dvds como hazzard, Iaktos. Vc me entende que o que eu pedi é nada mais do que vcs já tem aqui, e se formos mais a fundo, pirataria é a comercialização de produtos não originais, mas eu mesmo vou fazer uso domestico e não comercial.

Mesmo assim me desculpe por ter pedido isso, eu acho o retail no piratebay....abraços.

:P

Você poderia me informar em que lugar deste fórum tem o link para o download? Mesmo sendo Hazzard ou Retail? Pelo o que eu sei, existe um suporte para a instalação destas Distro's(versões modificadas para usuários que não tem um hardware adequado pra instalação da versão Retail), então antes de você comentar algo, pesquise!

Mesmo assim me desculpe por ter pedido isso, eu acho o retail no piratebay

Se vc deseja usar o Hazzard, iAtkos, etc...é com vc mesmo, só não poste links de pirataria aqui no fórum, leia as regras

e não se esqueça que estamos no Brasil, venda casada é crime, então se eu comprei o DVD eu instalo aonde eu quiser, em geladeira, fogão, no meu pc, etc.

Bom, olha gente, minha intenção não é piratear nem nada....apenas fiz uma pergunta "onde acho o retail do snow"...apenas isso...mas não tá mais aqui quem perguntou ok ?? voltando a questão em sí.....com o retail eu consigo instalar o retail no pc com as configurações citadas acimas sem dar o kernel panic que citei no primeiro post ?? Obrigado a todos e desculpem-me o mal entendido.

com o retail eu consigo instalar o retail no pc com as configurações citadas acimas sem dar o kernel panic que citei no primeiro post ?? Obrigado a todos e desculpem-me o mal entendido.

sim

esse seu hardware é bem compativel e já foi bastante usado pra Hackintosh

use um CD-RW e teste alguns cds de boot e siga esse tutorial

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=251401

Share

• Create New...