Jump to content

Instalar mac retail num sony vaio VPCEB3E8E/WI


dark_hacker
 Share

32 posts in this topic

Recommended Posts

Boas pessoal

Bem eu comprei recentemente um portatel sony vaio e nao estou a conseguir instalar o mac retail nele ja fiz os mesmos procedimentos que fiz para o meu pc torre e nem consigo arrancar a instalacao alguem me pode dizer a maneira como tenho de proceder para efectuar a instalar neste portatel.

 

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Chipset Intel® HM55 Express

 

Processador Intel® Pentium® P6100

 

Ram 3 GB DRR3

 

Disco 320 GB

 

Gráficos Intel® HD de 1GB

o problema pode ser o processador, eu não sei se esse é suportado pelo kernel original

 

tente outro cd de bbot

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1438651

Link to comment
Share on other sites

o problema pode ser o processador, eu não sei se esse é suportado pelo kernel original

 

tente outro cd de bbot

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...t&p=1438651

 

Esse processador é equivalente a um Celeron M P4600, e tem um clock similar a um Core 2 Duo.

Provavelmente só com uma distro.

 

Nao estou a conseguir tentei outro cd de boot e nada..

 

Tente com: -v cpus=2 busratio=20

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Esse processador é equivalente a um Celeron M P4600, e tem um clock similar a um Core 2 Duo.

Provavelmente só com uma distro.

 

 

 

Tente com: -v cpus=2 busratio=20

 

Obrigado pessoal pelas respostas mas finalmente depois de testar alguns cds de boot consegui arranjar um que arranca a instalacao sem problemas. Agora so tenho umas duvidas para efectuar a instalacao descansado.

Isto e o meu portatel de trabalho e queria ter o windows 7 e o mac em dual boot so que ja fiz varias tentativas para fazer dual boot mas acabo sempre por nao conseguir fazer e queria tambem queria se for possivel saber se posso usar DSDT para este portatel.

Link to comment
Share on other sites

Ja efectuai a instalacao com sucesso mas agora estou a enfrentar alguns problemas, o mac arranca bem ele ate ja tem som so que agora nao tenho rato e que nem com um rato usb ligado funciona so tenho teclado.

 

tentou mudar de USB?

Link to comment
Share on other sites

fiz isso todo mas agora tem um problema renecia sempre que escolhe para arrancar com o mac renecia.

vc tem de atualizar o sistema

só o 10.6.4 pra cima suporta o seu processador

Link to comment
Share on other sites

olha tive um problema sacai os ficheiros para actualizar o sistema e quando estava a instalar a 10.6.5 quase no fim deu kernal panic

Intel HD

 

tenta atualizar pro 10.6.4 somente

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...