Jump to content
255 posts in this topic

Recommended Posts

Olá, oldnapalm!

Eu teria que reinstalar o IATKOs ou consigo extrair do dvd de instalação?

Eu tenho aqui placas pci, eu estava enganado,minha placa-mãe tem slots pci antigos, e tenho algumas placas pci enthernet comigo, não seria melhor por essas offboard e instalar a kext para ela ?

tenho uma rtl 139A offboard e uma via vt1605 tv offboard.

Abraço,

Vinyoga/vinícius.

P.S:já vi em alguns fóruns o pessoal descartar a kext onboard e colocar offboard no Leopard...

mas não me lembro onde essses fóruns....

fico no aguardo de seus conselhos amigo.

abraço.

Olá, oldnapalm, boa tarde!

Eu usei o pacifist e por ele instalei a partir do dvd do iatkos a kext da atheros L1, e mesmo assim não funciou a rede/internet. a Ethernet só consigo conectar por meio manual, por dhcp+pppoe como costumo usar não deu certo.

E como preciso entregar serviços de clientes, formatei geral e coloquei o Vista 32 activado/crackeado, e agora quero particionar e colocar na partição d, o SL 10.6 tem como fazer dual boot com vista?

Desde já grato,

Vinyoga/vinícius.

Sim, mas para instalar via CD de boot você precisa particionar em hybrid MBR

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=220047

Para instalar em MBR puro só usando distro ou via USB/DMG (veja em guias e tutoriais).

Sobre a placa de rede realmente não tenho idéia.

• 1 month later...

Eu to instalando aqui com Hackboot v5,qual extra eu uso pro Acer Aspire 5742z intel pentium dual p6200?

To pondo o retail 10.6.0 mais na hora que acabar a instalação eu vou entrar com cd e ja vou fazer o combo do 10.6.4.

o chameleon pode ser o mais atualizado?

Grato!

Eu to instalando aqui com Hackboot v5,qual extra eu uso pro Acer Aspire 5742z intel pentium dual p6200?

To pondo o retail 10.6.0 mais na hora que acabar a instalação eu vou entrar com cd e ja vou fazer o combo do 10.6.4.

o chameleon pode ser o mais atualizado?

Grato!

MacBook6,1 ou 6,1

use a última versão do Chameleon de preferência

MaLd0n é o seguinte, vou começar hoje um HD de 1,5 TB com Windows 7, Mac e uma partição pra dados. Só que quero em MBR

Como devo proceder, começo primeiro pelo SL ou Pelo Windows 7?

Vai ficar mais ou menos assim...

300gb Windows 7

250gb Snow Leopard

restante para Dados em NTFS

Eu já usei o Windows e Mac em GUID, mas era muito fácil porque o Chameleon ficava na partição do SL e o Windows como trabalhava com Hybrid MBR não sabia nem que existia um SL instalado ali...

Só que com MBR não sei por onde começar, com GUID eu instalei o SL primeiro e fiz as partições por lá, depois só instalei o Windows 7 normalmente e depois bootei no SL e instalei O Chameleon e pronto, o Windows nunca mais precisei mexer...

Com MBR como fica, a mesma coisa?

Abraços.

• 2 weeks later...

Qual o melhor para instalar na minha config

2500k

mobo azrock extreme 4 z68

2x4 gb 1600 mhz gskill

2x2 tb sata 3 (raid 0)

1.5 tb sata 2

http://www.asrock.com/mb/overview.asp?Model=Z68%20Extreme4

Desde já muito obrigado.

Boa noite,

Tenho um ASUS A42F e estou seguindo o tutorial aqui postado, porém encontrei alguns problemas.

Tanto com o Hackboot V5 e V6 não conseguí o arranque pelo HD. A instalação vai sem problemas, faço o novo DSDT, coloco na pasta extra e faço o update do sistema com o update combo 10.6.6 ou 10.6.7.

O update vai bem até a parte onde diz estar colocando nos lugares certos os itens instalados. Neste momento aparece a tela KP dizendo que o kernel não é válido.

(quando da instalação o MAC OS não reconhece o trackpad)

Ai tentei com o nawcomb, uma maravilha, instala, reconhece o trackpad, boota do HD.... só que quando vou atualizar, de novo aparece o KP.

O grande problema é que em nenhuma das vezes o wireless é reconhecido, se conseguisse ter o wi-fi reconhecido até abriria a mão de atualizar o sistema.

Alguém tem idéia do que eu possa fazer pra conseguir instalr o MAC OS com sucesso?

Muito obrigado!

MaLd0n,

Esta é a minha configuração:

Notebook Asus A24F-VX297R

Processador Core i5 460M

Ram 4 Gb

HD 500 gb

Placa de Vídeo: Intel GMA HD

Placa Ethernet: JMC250 PCI (esse eu seu que não funciona pelo sysinfo)

Placa Wi-fi: Atheros AR9285 (tanto o DSDT patcher e o nawcomb reconhecem mas o MAC OS não reconhece)

MaLd0n,

Esta é a minha configuração:

Notebook Asus A24F-VX297R

Processador Core i5 460M

Ram 4 Gb

HD 500 gb

Placa de Vídeo: Intel GMA HD

Placa Ethernet: JMC250 PCI (esse eu seu que não funciona pelo sysinfo)

Placa Wi-fi: Atheros AR9285 (tanto o DSDT patcher e o nawcomb reconhecem mas o MAC OS não reconhece)

me envia os arquivos

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=81816

vc está usando DSDT?

• 2 weeks later...

Eu tenho dúvidas eu baixei o Mac OS x 10.6 e ele tem 6GB como vou grava-lo em um DVD de 4GB? Tenho que baixar todas extras? E eu gravo as pastas extras junto com o DVD do [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url]?

alguem pode me ajudar?

consegui instalar o kalyway 10.5.2 com sucesso nesta maquina (asus p5gc,core2duo), porém estou vendo que está distro esta muito desatualizada e os updates dele são super complicados...

então fui tentar fazer uma install retail do 10.6.x usando o hackboot v6, o problema é que na hora que ele entra na tela para começar a instalação o mouse e o teclado não estão sendo reconhecidos, tento mover o mouse e nada acontece...

alguem pode me ajudar?

consegui instalar o kalyway 10.5.2 com sucesso nesta maquina (asus p5gc,core2duo), porém estou vendo que está distro esta muito desatualizada e os updates dele são super complicados...

então fui tentar fazer uma install retail do 10.6.x usando o hackboot v6, o problema é que na hora que ele entra na tela para começar a instalação o mouse e o teclado não estão sendo reconhecidos, tento mover o mouse e nada acontece...

usa o HackBoot V5

Segui os passos e esta rodando tranquilo

Video, audio, internet tudo ok

So 1 problema, quando o monitor ``dorme`` o sistema nao volta mais

o que fazer?

desabilita essa opção

preferências do sistema/economizador de energia

Essa placa de vídeo acho que não tem suporte, vc não vai conseguir aceleração gráfica

use a busca do fórum e confirme essa informação

TA minha duvida é a seguinte:

Eu estou com o swon leopard querendo instalar em um pc descrito abaixo:

placa assus - p6d58x premium

processador - i7 930 axo 3.06

placa de video - nvidia GTS 450

memoria - 16Gig.

E a questão é a seguinte, ja tentei com tds os aplicativos de boot, com correção de bios, e tudo mais possivel, e ele não instala, a pergunta que faço é: eu tenho que isntalar o OS X Lion primeiro, ou com o Swon Leopard sozinho consigo. Eu tenho que fazer zero fill no HD?? ou tenho que ter um HD SSD??? o meu HD é um sansung 1,5T.

Alguem por favor da uma Luz, nem que seja la no fim do tunel.

Desde ja estou muito agraadecido com o suporte que vcs estão fornecendo.

• Create New...