Jump to content

Qual Distro usar ?


samuel-arna
 Share

18 posts in this topic

Recommended Posts

Perguntei da distro... retail ta complicado pois o kernel nao esta compativel... ai tenho que achar um kernel igual o s3 do modbin.. mas para 10.6.5 pois com todos acontece o mesmo.. ele nao carrega simplesmente faz um loop reninciando ...nao carrega o verbose CLI nem o GUI tenho que achar alguem que tenha uma config com a mesma MB e o process que conseguiu

Link to comment
Share on other sites

haha pegou dboa no snow o utorrent que eu uso... estou com uns probleminhas bestas agora e um só complicado...

o complicado é que estou com uma nvidia gts 250 evga e nao sei como colocar qe ci .. os bestas sao.. eu nao consigo tirar print screen tipo aperto command shift 3 faz o barulho de tirar foto mas nao vai para a mesa... e tambem que o controlador de audio só fica no meio nao aumenta nem diminui..

Link to comment
Share on other sites

vish fui mudar a resoluçao pois estava muito grande ai a tela ficou azul... ai nao voltava.. ai tive que instalar tudo dnovo.. ai depois eu posto se deu certo o audio..

use a kext NVEnabler

 

esse problema acontece em mts GPUs com GE

Link to comment
Share on other sites

descobri que o problema é o hdmi... tipo ele ate que pega mas fica meio lento e a resoluçao da aquele problema... entao eu peguei um conversor dvi para vga e pegou beleza... agora falta o audio só ....aaa e uma outro pergunta... esta aparecendo que eu só tenho 1gb de ram e o barramento esta diferente... acredito que preciso de um fix de 1333 drr3 ai nao sei onde conseguir e como instalar...

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...