Jump to content
60 posts in this topic

Recommended Posts

blz e o video o que a gente faz?

putz fui instalar um pkg da nvidia aki e agora nao consigo mais entrar no sistema.

e pior que nao sei qual .kext lá em S/L/E

consegui entrar no terminal e agora como eu faço pra saber qual kext tenhu que excluir?

e qual comando pra excluir rm + nome da kext?

agora lasco tudo.

blz e o video o que a gente faz?

putz fui instalar um pkg da nvidia aki e agora nao consigo mais entrar no sistema.

e pior que nao sei qual .kext lá em S/L/E

consegui entrar no terminal e agora como eu faço pra saber qual kext tenhu que excluir?

e qual comando pra excluir rm + nome da kext?

agora lasco tudo.

tudo que vc precisa tá aqui no tópico

se vc precisar formatar novamente vai ser rápido

veja

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=224491

não encontrei solução praesse vídeo

pensei que o AnVal tivesse, mas não tem

blz meu amigo caso consiga alguma coisa

me avisa ae.

obrigado ae pela ajuda !!

vi que vc também é do rio de janeiro precisando de alguma coisa em relacao a eletronica tamos aew.

vlw

Vlw, cara

tô na área

:wink2:

Vlw, cara

tô na área

:tomato:

Ae Maldon blz?

Dei uma pesquisada aqui e achei uma solução para ativar o QE/CI da placa de video gtx460 a minha é video de notebook mais funcionou legal. Quem tiver com o mesmo problema que eu poderá resolver com esse guia abaixo.

Inclusive o tonymac tem até projeto para ativar algumas placas de video da ati que nao funcionam no método convencional que a gente usa.

Basta seguir esse link http://tonymacx86.blogspot.com/2010/11/upd...r-mac-os-x.html

Fazendo tudo passo a passo como descrito vc consegue ativar sua geforce série 4

Agora está tudo funcionando Rede, Som, Video, Wireless, Bluetooth.

Vlw aew !!

Nao testei HDMI.

Microfone, Fone de ouvido e speakers funciona. O vodoohda funciona o audio aki mais depois que atualizei oea 10.6.6 ainda agora parou de funcionar o audio. essa kext que eu tenho da um monte de erro no audio mais o audio funcionava na 10.6.4

Tenho que ver se arrumo outra kext de audio.

wireless funciona 100% reconhece até o airport, video funciona com método do tonymac, rede funciona sem bug, bluetooth também funciona testei, o audio também funciona só vai precisar de uns ajustes aki, microfone e speakers testado.

O resto acho que com uns ajustes deve ficar de boa.

Ae Maldon blz?

Dei uma pesquisada aqui e achei uma solução para ativar o QE/CI da placa de video gtx460 a minha é video de notebook mais funcionou legal. Quem tiver com o mesmo problema que eu poderá resolver com esse guia abaixo.

Inclusive o tonymac tem até projeto para ativar algumas placas de video da ati que nao funcionam no método convencional que a gente usa.

Basta seguir esse link http://tonymacx86.blogspot.com/2010/11/upd...r-mac-os-x.html

Fazendo tudo passo a passo como descrito vc consegue ativar sua geforce série 4

Agora está tudo funcionando Rede, Som, Video, Wireless, Bluetooth.

Vlw aew !!

opa

que bom, cara

como dizem por aí, a gente trabalha pra isso

rsrsrsrs

esses drivers são os originais da Nvidia

e os da ATI, é do Kabyl, Netkas etc

ele que esquece de citar os créditos

rsrsrsrss

Abraços

Nao testei HDMI.

Microfone, Fone de ouvido e speakers funciona. O vodoohda funciona o audio aki mais depois que atualizei oea 10.6.6 ainda agora parou de funcionar o audio. essa kext que eu tenho da um monte de erro no audio mais o audio funcionava na 10.6.4

se puder me ajudar.

Tenho que ver se arrumo outra kext de audio.

se vc conseguir descobrir o codec a gente pode tentar pelo DSDT

o everest pelo Windows deve te mostrar isso, ou na caixa ou site do fabricante

Se puder roda o System Info nele e posta as informações

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=219582

Também seria legal se você transmitisse as informações pro servidor (File - Transmit data), então outros com o mesmo notebook saberão quais kexts usar.

Valeu.

Opa amigo vou enviar as infos para o servidor.

Audio Adapter Realtek ALC269 @ Intel Ibex Peak PCH - High Definition Audio Controller

Vi pelo Aida64 que o projeto do everest foi descontinuado.

Tem como colocar esse audio? Só nao sei fazer a DSDT

Acabei de testar aqui HDMI e funciona 100% :(

• Create New...