Jump to content

< Ajuda Hackintosh Acer Aspire 5315-2698 >


jcfla
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

E o seguinte, eu tenho esse note ai da acer e to kerendo instala o snow leopard nele, ai eu tentei com iATKOS S3v2, mas kuando eu reinicio e ponho la no chamleon pra roda o OS nao vai, o pc reinicia, e la na bios eu ja botei no formato AHCI, e no chamaleon ja tentei bota em -x, -s, -v, mas nda da certo(reinicia tbm).Alguem da uma luz ai? ;):unsure:

Link to comment
Share on other sites

Amigo jcfla ,

Estou tendo diversos problemas com essa distro iATKOS S3v2 .

Não sei se vale muito a pena vc continuar . Procure adquirir um DVD original (R$79) para instalar no modo RETAIL.

Essas distro modificadas tem muitas pré configurações que as pessoas fizeram em cima de alguns computadores . Então fica muito difícil abranger todos .

 

O modo RETAIL é limpo . E vc vai configurar só o que é necessários conforme seu Hardware.

 

Mas se quiser tentar mais uma vez , instala ele sem nenhum opção ativa no menu "personalizar" .

Pode ser que melhore .

Link to comment
Share on other sites

Amigo jcfla ,

Estou tendo diversos problemas com essa distro iATKOS S3v2 .

Não sei se vale muito a pena vc continuar . Procure adquirir um DVD original (R$79) para instalar no modo RETAIL.

Essas distro modificadas tem muitas pré configurações que as pessoas fizeram em cima de alguns computadores . Então fica muito difícil abranger todos .

 

O modo RETAIL é limpo . E vc vai configurar só o que é necessários conforme seu Hardware.

 

Mas se quiser tentar mais uma vez , instala ele sem nenhum opção ativa no menu "personalizar" .

Pode ser que melhore .

 

Hum... blz vo tenta aki RETAIL eu ja tenho o cd, to terminando aki de instal dinovo, se nao funfa vo tenta retail!

Link to comment
Share on other sites

Se o CPU do seu notebook não for suportado, lembre de selecionar um kernel legacy, ou não vai funcionar mesmo.

 

Vlw old, era isso msm kkkkkkkk, agora tipo como ponho pra funcionar o trackpad e o teclado do note?(To usando os USb ke tenho aki!)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...