Jump to content
10 posts in this topic

Recommended Posts

Procure no www.kexts.com

Estava com esses mesmos problemas na minha P5KPL-AM, pesquisei lá, instalei com o kexthelper e foi.

Você poderia me dizer quais foram os kexts instalados pois ja tentei muitos, ja virei o kests.com de cabeça pra baixo e nenhum funcionou, a placa ela acha como airport da pra ativala e tudo, mas ela nao acha nenhuma rede pensei que poderia ser algo do roteador , testei com otro mas o mesmo problema, e o audio tentei o vooodoHDA.kext, nao funcionou, tentei um ALC883.pkg que usava na versao 10.6.2 mas na 10.6.5 nao funcionou tb :S

Origado o audio consegui resolver mais a wirelees está dificil mesmo ;x, pelo atherosinject nao funcionou tb

Origado o audio consegui resolver mais a wirelees está dificil mesmo ;x, pelo atherosinject nao funcionou tb

tem um USB d-link DWA-110 e o belkin FD5F7050 que funcionam ok com driver que se nao me engano vem com driver para mac O d-link dwa110) ou

(este foi tirado de um post meu anterior)

"EDITADO: outra opçao para rede e agora um adaptador USB Belkin FD5F7050 ou um DWA-110 da D Link com o driver da Ralink --de http://www.ralinktech.com/support.php?s=3-- o driver-- USB(RT257X/RT2671/RT2500)

e escolher para instalar a versao para 10.6 - RT71W_Ralink-10.6

"reboot" e nos aplicativos vc vai encontrar a pasta de "Ralink Wireless Utilities"e clik em "Ralink Utilities" e espete o adaptador.. PLIM...

estou com um DWA-110 funcionando em um mac AMD X2 com 10.6.0

c.frio

c.frio

tem um USB d-link DWA-110 e o belkin FD5F7050 que funcionam ok com driver que se nao me engano vem com driver para mac O d-link dwa110) ou

(este foi tirado de um post meu anterior)

"EDITADO: outra opçao para rede e agora um adaptador USB Belkin FD5F7050 ou um DWA-110 da D Link com o driver da Ralink --de http://www.ralinktech.com/support.php?s=3-- o driver-- USB(RT257X/RT2671/RT2500)

e escolher para instalar a versao para 10.6 - RT71W_Ralink-10.6

"reboot" e nos aplicativos vc vai encontrar a pasta de "Ralink Wireless Utilities"e clik em "Ralink Utilities" e espete o adaptador.. PLIM...

c.frio

c.frio

Eu tenho uma dlink swa-510 em outro computador se eela funcionar no mac osx trocarei, sera que vcs tem algum drive para ela ?

Eu tenho uma dlink swa-510 em outro computador se eela funcionar no mac osx trocarei, sera que vcs tem algum drive para ela ?

achei esse comentario..

"Os modelos DWA-510 e DWA-110 contam com chip controlador Ralink"

talvez funcione com o do DWA 110

acho que eh esse tem uma pasta para o 10.6 e dentro o pkg para o snow so experimentando...

c.frio

RTUSB_D71w_1.3.0.0_UI_3.0.0.0_2010_04_13.dmg.zip

achei esse comentario..

"Os modelos DWA-510 e DWA-110 contam com chip controlador Ralink"

talvez funcione com o do DWA 110

acho que eh esse tem uma pasta para o 10.6 e dentro o pkg para o snow so experimentando...

c.frio

Mas ela é PCI, tentei a do site da ralink nao funcionou ;S, nao a algum outro geito pela dsdt, um inject ou algo assim ?

• Create New...