Jump to content

Ajuda na instalação Snow Leopard


petercruel
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Olá e Boas festas a todos.

 

Gostaria que alguém me ajudasse a resolver um pequeno problema.

 

Este problema é instalar o Snow Leopard no PC, visto que, instalo o cd Nawcom ModCD e depois insiro o disco de instalação do Mac OS X 10.6.3 retail DVD. Ele lê e aparece um quadro para escolher a língua, e depois aparece um quadro com a seguinte informação "Só para restaurar o sistema".

Consulto o Disk Utility e vejo que os discos instalados no computador estão como externos, mas eles são internos e quero instalar num deles.

 

O que devo fazer para superar este problema.

 

o meu pc tem as seguintes características:

Placa-mãe: Asus p7h55m-pro;

Disco rigido: WD 250GB;

Memória: Kingston ValueRAM 8GB;

Placa gráfica: Asus ATI Radeon 5770HD, 1GB;

CD-ROM: LG GH22.

 

Agradecia uma resposta breve.

 

Muito obrigado e Boas Festas com muita saúde.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
O DVD que você está usando é retail ou restore? Se for restore (veio com um Mac ou MacBook) acredito que não funcione mesmo, só com retail (vendido separadamente).

 

Boas festas.

 

O cd de instalação veio com o meu MacBook Pro.

 

Já fiz o download de uma versão retail e consegui instalar o sistema, mas tem um problema, ele só arranca com o cd Nawcom ModCD, como faço para ele arrancar pelo Hard Disc?

Link to comment
Share on other sites

talvez falte o myHack 1.1.4

 

http://prasys.info/2010/10/nawcoms-bootcd-...r-to-empireefi/

 

 

 

If everything went well , simply reboot with the swap disc and select your newly installed OSX partition. After which you’ve booted to desktop , be sure to use the myHack 1.1.4 package on the boot CD, located in the Post Install pkgs folder on the boot CD. Read the Important Information Dialog!! Don’t forget to select Customize to install the support your hardware needs! – Reboot and pray that it works

 

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...