C.Frio Posted December 10, 2010 Share Posted December 10, 2010 pelo jeito a Apple esta querendo sabotar os hackintoshes troca de GPU todo ano.. Haja "jeitinho" pra tanta GPU http://news.cnet.com/8301-13924_3-20023505...rap;editorPicks c.frio Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted December 10, 2010 Share Posted December 10, 2010 Boa Espero que entre as novas GPUs Intel e ATi Mobile tb... ...e processadores AMD Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted December 10, 2010 Author Share Posted December 10, 2010 Sem duvida,AMD na "area" eh uma esperança boa ,mas vai ser uma confusao de .kext ,e 'enablers" ,de video,e "arruma daqui ,arruma dali"... o forum vai ficar animado.. vcs vao ter um grande trabalho... c.frio Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted December 10, 2010 Share Posted December 10, 2010 Sem duvida,AMD na "area" eh uma esperança boa ,mas vai ser uma confusao de .kext ,e'enablers" ,de video,e "arruma daqui ,arruma dali"... o forum vai ficar animado.. vcs vao ter um grande trabalho... c.frio rsrsrsrsrsrsrsrss se tratando de Apple, deve ser tudo dentro do mesmo pacote usuário Apple paga caro pela facilidade, pq o hardware é o mesmo Estranho que a maioria que tem Apple acha que o hardware é sempre melhor, e na verdade já está ultrapassado...e com o dobro do preço rsrsrss vai entender Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted December 11, 2010 Author Share Posted December 11, 2010 rsrsrsrsrsrsrsrss se tratando de Apple, deve ser tudo dentro do mesmo pacote usuário Apple paga caro pela facilidade, pq o hardware é o mesmo Estranho que a maioria que tem Apple acha que o hardware é sempre melhor, e na verdade já está ultrapassado...e com o dobro do preço rsrsrss vai entender Os fabricantes de pl mae, poderiam criar um cartel com especificacoes compativeis com OS x ,e que,alem de aceitar os sistema aberto(linux),claro o windows(obvio) e tambem OS x....e podem colocar ate selo--"OS x compatible",com o mesmo audio chip,rede,bios ,etc acho que iriam ganhar algum... bom....,deixa de delirio e vou montar o meu i5 c.frio s Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted December 11, 2010 Share Posted December 11, 2010 Os fabricantes de pl mae, poderiam criar um cartel com especificacoes compativeis com OS x ,e que,alem de aceitar os sistema aberto(linux),claro o windows(obvio) e tambem OS x....e podem colocar ate selo--"OS x compatible",com o mesmo audio chip,rede,bios ,etc acho que iriam ganhar algum... bom....,deixa de delirio e vou montar o meu i5 c.frio uma parada sinistra que tenho visto em algumas placas X58, da Gigabyte em específico, olha essa parte do DSDT, lá embaixo Method (\_SB.PCI0._INI, 0, NotSerialized) { If (STRC (\_OS, "Microsoft Windows")) { Store (0x56, SMIP) } Else { If (STRC (\_OS, "Microsoft Windows NT")) { If (CondRefOf (\_OSI, Local0)) { Store (0x00, Local2) If (\_OSI ("Windows 2001")) { Store (0x00, OSFL) Store (0x59, Local1) Store (0x03, OSFX) Store (0x01, Local2) } If (\_OSI ("Windows 2006")) {} If (\_OSI ("Windows 2009")) {} If (LNotEqual (Local2, 0x00)) { Store (Local1, SMIP) } } Else { Store (0x58, SMIP) Store (0x00, OSFL) } } Else { If (CondRefOf (\_OSI, Local0)) { If (\_OSI ("Linux")) { Store (0x01, LINX) } If (\_OSI ("[color="#FF0000"][b]Darwin[/b][/color]")) { Store (0x01, AMAC) } } Store (0x57, SMIP) Store (0x02, OSFL) } } } Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted December 11, 2010 Author Share Posted December 11, 2010 uma parada sinistra que tenho visto em algumas placas X58, da Gigabyte em específico, olha essa parte do DSDT, lá embaixo Method (\_SB.PCI0._INI, 0, NotSerialized) { If (STRC (\_OS, "Microsoft Windows")) { Store (0x56, SMIP) } Else { If (STRC (\_OS, "Microsoft Windows NT")) { If (CondRefOf (\_OSI, Local0)) { Store (0x00, Local2) If (\_OSI ("Windows 2001")) { Store (0x00, OSFL) Store (0x59, Local1) Store (0x03, OSFX) Store (0x01, Local2) } If (\_OSI ("Windows 2006")) {} If (\_OSI ("Windows 2009")) {} If (LNotEqual (Local2, 0x00)) { Store (Local1, SMIP) } } Else { Store (0x58, SMIP) Store (0x00, OSFL) } } Else { If (CondRefOf (\_OSI, Local0)) { If (\_OSI ("Linux")) { Store (0x01, LINX) } If (\_OSI ("[color="#FF0000"][b]Darwin[/b][/color]")) { Store (0x01, AMAC) } } Store (0x57, SMIP) Store (0x02, OSFL) } } } e eu achando que estava inventando a roda.... "fabricantes de pl mae --uni-vos---" c.frio Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted December 11, 2010 Share Posted December 11, 2010 e eu achando que estava inventando a roda.... "fabricantes de pl mae --uni-vos---" c.frio Esses DSDTs são originais sem nenhuma modificação Será que o usuário adicionou somente isso? Eles não compilam Eu acho que estão vindo assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
C.Frio Posted December 12, 2010 Author Share Posted December 12, 2010 um"preview" do novo "sand bridge" da intel pros macs http://www.anandtech.com/show/3871/the-san...wins-in-a-row/7 c.frio Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted December 12, 2010 Share Posted December 12, 2010 um"preview" do novo "sand bridge" da intel pros macs http://www.anandtech.com/show/3871/the-san...wins-in-a-row/7 c.frio a parada tá ficando séria Link to comment Share on other sites More sharing options...
iGO M.D Posted December 12, 2010 Share Posted December 12, 2010 Começam a falar nisso e eu vou lembrando da famigerada X3100, tô até usando ela. Bem, deixa com nvidia + Core i3,i5 e i7. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaLd0n Posted December 12, 2010 Share Posted December 12, 2010 Começam a falar nisso e eu vou lembrando da famigerada X3100, tô até usando ela. Bem, deixa com nvidia + Core i3,i5 e i7. Depende mt da nVidia Quem não quer ter trabalho de instalação de Video e tal é uma boa Os novos conjuntos tem controlador de memória e vídeo integrados, o "gargalo" se foi, nem dá pra comparar com aquilo que a Intel oferecia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts