Niko Bellic X Posted December 5, 2010 Share Posted December 5, 2010 Pessoal, recentemente meu Monitor deve ter dado uma Pifada pois ele n tem mais a Resolução nativa dele ( 1440x900) Aconteceu isso DO NADA, limpando meu quarto, desliguei o Pc.. quando liguei ja n tinha mais a Resolução nativa dele.. enfim Ja at[e troquei de placa de video, na epoca que isso ocorreu era uma 9400, troquei por uma 9800 1GB DDR3, porem o problema continuar, resolvi o problema indo no Painel de Controle da Nvidia e Adicionando a 1440x900, assim fico tudo bem... POREM no Mac n'ao tem Painel de Controle da Nvidia, por vez que n'ao tem como instalar os Drives.. Aqui esta tudo OK, o driver de video do iAtkos funciona de boa no snow Leopard, pois ja testei antes do meu Monitor pifar e ficava tudo Perfeito.. Porem agora com esse problema aparece tudo quanto Resolução MENOS 1440x900 Teria alguma maneira de Adicionar essa Resolução.. por favor, alguem me da uma luz Ps... Ta sem pontuacao e tals porque to no Mac e ainda nao arrumei nada devido a este problema Obrigado e desde ja agradeco Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted December 5, 2010 Share Posted December 5, 2010 Pode tentar o app SwitchResX. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts