Jump to content

Alex Sander Fontanella


Alex Sander
 Share

36 posts in this topic

Recommended Posts

ta funcionando tudo perfeito gostei muito so não estalei kext do audio mais nem precisou da rodando audio pegou video com comfiguração so queria pergutar uma coisa tem como traduzir ele pra portuguêsnão trava nada e muito rapido

 

eu tenho um hd sata numa keser so q ta repartido 2 rerpatição no mac so reconheceu uma porq poderia me da uma solução pra isso conseguir ve outra repartição e no mesmo hd

Link to comment
Share on other sites

ta funcionando tudo perfeito gostei muito so não estalei kext do audio mais nem precisou da rodando audio pegou video com comfiguração so queria pergutar uma coisa tem como traduzir ele pra portuguêsnão trava nada e muito rapido

 

eu tenho um hd sata numa keser so q ta repartido 2 rerpatição no mac so reconheceu uma porq poderia me da uma solução pra isso conseguir ve outra repartição e no mesmo hd

pra tradução, veja se vc encontra um .pkg pra isso

essas versões modificadas eles retiram pra poder "colocar" em um DVD 4.7

 

Não sei essa da partição, era pra aparecer, mesmo que vc não tenha acesso pra "gravação" no HD ele aparece

Link to comment
Share on other sites

eu foi nas permissão funcionou jogo soq ta travandoq pode ser cara pode me da uma juda tem algum direc x ou otro pra estala sera

 

cara

fica dificil de resolver pq vc não usa retail

essas versões modificadas nós não sabemos o que foi modificado

como saber?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...