Jump to content

Ajuda - Snow Leopard e Celeron D


Rayzerx
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Olá a todos do InsanelyMac, é a primeira vez que posto e preciso muito da ajuda de vocês:

 

Tenho um PC aqui que consegui rodar o Leopard, mas há tempo venho tentando colocar o Snow Leopard sem sucesso; Aparentemente é o Kernel + Celeron D, já testei vários que achei em pesquisas do Google e sempre dá o msm erro system uptime in nanoseconds, fiz a instalação do Snow em outro HD seguindo cada passo  desse tutorial e outros tb, mas sempre a msm coisa...

 

_Dados:

Instalado: Leopard (iATKOS v7)

Tentando Instalar: Snow Leopard 10.6 Retail (DMG original)

Placa Mãe: PCWare PW-945GCX

Processador: Intel Celeron D 347, 3066 MHz

Placa de Vídeo: NVIDIA 7200GS (128MB)

RAM: 2GB

 

Desde já muito obrigado a todos, tenho achado muitos posts maneiros aki.

 

-_-

Link to comment
Share on other sites

C.Frio

desculpa ai pela demora pra responder,

bom, mesmo daquele modo não consegui (baixei o .iso do seu link, gravei no CD, deu boot por ele, troquei pelo dvd do snow e mandei instalar com cpus=1), ele dah erro de novo, engraçado que dessa vez é diferente:

106227_3.jpg

 

jah com o -v cpus=1 ele dá o mesmo erro de antes system uptime in nanoseconds...

tentei algo 'diferente' tambem, extrai o kernel que está dentro da imagem preboot.dmg, que por sua vez está dentro do arquivo .iso, na pasta Extra, e coloquei em cima do kernel anterior, só que dessa vez o kernel nem carregou, ficou parado numa tela preta...

 

Bom, valeu ai pela ajuda mas to vendo que vou ter que me contentar com o Leopard mesmo ou comprar um processador melhor! :gun:

Vou tentar aki de novo, tudo do começo pra ver se consiguo alguma coisa,

Se souber de mais algum modo...

Link to comment
Share on other sites

C.Frio

desculpa ai pela demora pra responder,

bom, mesmo daquele modo não consegui (baixei o .iso do seu link, gravei no CD, deu boot por ele, troquei pelo dvd do snow e mandei instalar com cpus=1), ele dah erro de novo, engraçado que dessa vez é diferente:

106227_3.jpg

 

jah com o -v cpus=1 ele dá o mesmo erro de antes system uptime in nanoseconds...

tentei algo 'diferente' tambem, extrai o kernel que está dentro da imagem preboot.dmg, que por sua vez está dentro do arquivo .iso, na pasta Extra, e coloquei em cima do kernel anterior, só que dessa vez o kernel nem carregou, ficou parado numa tela preta...

 

Bom, valeu ai pela ajuda mas to vendo que vou ter que me contentar com o Leopard mesmo ou comprar um processador melhor! :P

Vou tentar aki de novo, tudo do começo pra ver se consiguo alguma coisa,

Se souber de mais algum modo...

 

Ja q esta nas tentativas,eu nao coloquei no meu "cpu=1"....so "meti ficha"

 

 

mas a leitura da tela com a explicitaçao do erro que vc consegue com o "-v" eh uma boa conforme o Oldnapalm falou..

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...