joselmocs Posted July 14, 2010 Share Posted July 14, 2010 Ola, aqui estou eu novamente enchendo a paciencia de vcs... Bom, nao estou conseguindo conectar o Snow na internet, usei a kext RealtekR1000SL.kext e mesmo assim nao funciona. Quando eu seleciono Usando DHCP na configuracao do IPv4 da placa de rede, ele gera um IP e diz que eu nao posso conectar na internet por que o IP foi gerado automaticamente, obviamente a conexao nao funciona. Tambem tentei fazer as configuracoes manualmente, pegando as configuracoes do Leopard e colocando na conexao da rede no Snow. Mesmo assim sem sucesso. Esta imagem abaixo eh do Leopard, ele gera as configuracoes automaticamente e com ele eu posso conectar normalmente. Ja estas imagens sao do Snow Leopard Alguem consegue dar um palpite? Sabe dizer se este problema eh na kext do realtek ou alguma configuracao... Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
macmarques Posted July 14, 2010 Share Posted July 14, 2010 Tente a Realtek RTL8139 Ela costuma ser padrao! Marques Link to comment Share on other sites More sharing options...
joselmocs Posted July 14, 2010 Author Share Posted July 14, 2010 Nao funcionou, assim que fiz as modificacoes e depois de rodar o kext utility, a placa de rede apaga a luz quando da boot, e no sistema fala que o cabo nao esta conectado... =( Link to comment Share on other sites More sharing options...
OuVerRos Posted July 14, 2010 Share Posted July 14, 2010 Vc sabe qual a identificação do dispositivo no Snow Leopard? A rede em questão é onboard ou offboard? Rode o System Info do el coniglio e poste o resultado ... http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=219582 Link to comment Share on other sites More sharing options...
joselmocs Posted July 15, 2010 Author Share Posted July 15, 2010 Ola pessoal, obrigado pela ajuda... Eu consegui conectar, eu fiz somente a configuracao do IPv4 e da Mascara, um pouco diferente do Leopard. Quanto ao kext que eu usei... na verdade eu nao sei, por que na lista de kexts carregadas nao mostra nenhuma kext relacionada a placa de rede, somente a IONetworkingFamily, e dentro dela tem as kexts AppleRTL8139Ethernet.kext e a AppleRTL8169Ethernet.kext, e na pasta extras tem somente as kexts que uso pra conectar no leopard... Bom, de qualquer forma muito obrigado pela ajuda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
macmarques Posted July 15, 2010 Share Posted July 15, 2010 Bom ja que o problema foi resolvido. Moderadores podem fechar o Topico! Marques Link to comment Share on other sites More sharing options...
oldnapalm Posted July 15, 2010 Share Posted July 15, 2010 Não sei de onde saiu a idéia de fechar os tópicos resolvidos, realmente não vejo motivo, sempre pode haver alguma dúvida ou algo a acrescentar. Como não é costume no InsanelyMac fechar tópicos resolvidos, decidimos agir da mesma forma no fórum em português, apenas usamos o tag [Resolvido] no título, o que pode ser feito pelo próprio autor do tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
macmarques Posted July 15, 2010 Share Posted July 15, 2010 Foi mal Old! NAo me atentei a este detalhe; Portanto nao farei mais este comentario importuno! Marques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts