Jump to content
2 posts in this topic

Recommended Posts

Galera, sou novo no assunto de Hackintoshes. Instalei o iPC 10.5.6 AMD-SSE2-SSE3 bonitinho (ALC889, ICH10, R1000, SMBiosresolver, USB patch, PS/2 Patch, DSDT com HPET) e só não suportava a VGA e o som. Instalei os drivers normalmente e os kexts também. Só que no primeiro reboot, o PC funcionava normal mas no segundo, não dá sinal de vídeo. Estranho.

Tentei reinstalar o som, o AHCIFix e voltou a funcionar, mas depois nada. Só consigo vídeo atráves do modo de segurança.

Já reinstalei um monte de vezes e com outros drivers, mas nem sei o que acontece, ainda mais, o meu HD parece que tá desligando ou quer desligar toda hora. Às vezes demora às vezes quando clico por exemplo, na maçã, por exemplo. Mas eu já tentei com dois HDs e os sintomas são os mesmos, mas não aparece no Windows. Penso que seja o ACPI.

Como posso desfrutar finalmente do meu Hackintosh? Já virei o Google e o fórum de ponta cabeça achando alguma coisa. O PC é:

-Core 2 Duo E8400 (sem OC)

-4Gb Corsair XMS2 DDR2-800

-Gigabyte EP45-UD3R

-HIS ATi HD4850 1Gb

-Lite-On iHAS422 S-ATA

-Philips DVD-ROM IDE

PS. Cheguei a instalar o Intellipoint, mas acabei desinstalando pensando que o problema era o mesmo, mas não adiantou.

Ok, consegui resolver o problema sozinho. Eram os drivers da VGA, re-instalei e depois plugei o cabo DVI numa porta e um conversor DVI-VGA em outra e tudo funciona uma beleza. QE/CI e 1680x1050 nativo!

Li demais, mas finalmente achei a soluçao.

• Create New...