Jump to content

Quartz Extreme e Core Image não funcionam em geforce 7300 LE - 10.5.6

7 posts in this topic

Recommended Posts

Caras, preciso de ajuda aqui!

Tenho uma GeForce 7300 LE 128mb e não consigo fazer rodar com QE e CI de jeito nenhum. Já tentei atualizar e alterar valores dos arquivos NvInject conforme alguns tópicos aqui, instalei o Nvkush e já habilitei o 'EFI String for graphic card' via universal installer. Nada disso habilitou o quartz extreme.

Os vídeos em tela cheia (modo fullscreen) ficam completamente travados, com mtos lags, quase que quadro a quadro. Já, se eu aumentar a janela manualmente sem habilitar o fullscreen, o vídeo roda normal.

E não são só os vídeos que não rodam bem em tela cheia. A visualização de imagens também trava, não roda o efeito fade-in fade-out e nem o screensaver funciona normal. Tudo fica devagar, pulando quadros, etc.

Alguém tem idéia de como resolver?

:)

Esta placa funciona e bem!

Vc só vai conseguir q tudo funcione bem se vc editar corretamente o nvinject, o nvdaresman e o nvdanvhal40. Não existe intalação, tem q editar.

Vc SEMPRE dv usar um injector, no caso, só use o nvkush se apagar o nvinject.

Depois é só apagar os caches e reparar permissões.

• 2 weeks later...
Esta placa funciona e bem!

Vc só vai conseguir q tudo funcione bem se vc editar corretamente o nvinject, o nvdaresman e o nvdanvhal40. Não existe intalação, tem q editar.

Vc SEMPRE dv usar um injector, no caso, só use o nvkush se apagar o nvinject.

Depois é só apagar os caches e reparar permissões.

Editar como? Que valores alterar?

Desculpe as perguntas básicas, I'm a Rookie no assunto! ;)

O ideal é estudar os tutoriais do saite e aprender como funciona.

Um meio fácil é ir em

http://diabolik1605.com/DHF/

lá tem uma página onde vc colaca os seu dado e ele monta os kexts.

não esqueçaa d apagar o nv inject

esvaziar os caches

reparar pemissões

Caras, preciso de ajuda aqui!

Tenho uma GeForce 7300 LE 128mb e não consigo fazer rodar com QE e CI de jeito nenhum. Já tentei atualizar e alterar valores dos arquivos NvInject conforme alguns tópicos aqui, instalei o Nvkush e já habilitei o 'EFI String for graphic card' via universal installer. Nada disso habilitou o quartz extreme.

Os vídeos em tela cheia (modo fullscreen) ficam completamente travados, com mtos lags, quase que quadro a quadro. Já, se eu aumentar a janela manualmente sem habilitar o fullscreen, o vídeo roda normal.

E não são só os vídeos que não rodam bem em tela cheia. A visualização de imagens também trava, não roda o efeito fade-in fade-out e nem o screensaver funciona normal. Tudo fica devagar, pulando quadros, etc.

Alguém tem idéia de como resolver?

:(

remove os kext gráficos que instalaste. todos. e usa o Core_Vidia_Injector

• 2 weeks later...
remove os kext gráficos que instalaste. todos. e usa o Core_Vidia_Injector

:(:D

Funcionou! Fiz conforme você indicou! Agora está funcionando QE / CI, reconhecido como GeForce 7300LE.

Removi os kexts anteriores e instalei novamente os indicados acima. Reiniciei algumas vezes com -F para funcionar.

Bom, é isso!

Obrigado a todos, abraços!

• 2 weeks later...

Eu estou com o mesmo problema do LFad, a diferença é que eu instalei o Corevídia e ele não me habilta o Quartz!

Alguém poderia me ajudar?!

Vejam a imagem no anexo!

Falows a quem puder me ajudar, estou começando no OS X!

post-419510-1242756865_thumb.png

• Create New...