Jump to content
4 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde gente,

tenho um grande problema com os meus OS X86 tenho o Leo4All 10.5.2 v2, Leo4all 10.5.2 v3, Leo4all 10.5.2 v4, Iatkos 2 10.5.2, Iatkos 4.1 10.5.2, Mac OS X JAS 10.4.9.

Ja instalei perfeitamente alguns dele compativeis com o meus notebooks intel M105 e um outro A205.

No PC tenho um INTEL 775 631 PENTIUM 4 Cedar Mill 65Nanometros e quando usava a placa mãe ASUS P5AD2-E entrava tranquilo na parte grafica e instalava normalmente.

Aproximadamente 1mês ele queimou e troquei por uma não tão boa, porem acho que até da para instalar o X86

Motherboard MSI 945GCM5-F - Chipset: i945G/GZ - Sound: Realtek ALC883 - Azalia Rev 1.0, - ICH8

tenho 3hd´s na maquina sendo todos Sata, Video XFX GeFORCE 7300GS 512mb turbocache.

Ai vem o problema espero que me ajudem.... vou instalar somente o OSX86, Insiro o cd no drive, aperto F8 para escolher o drive do DVD no qual tenho 2 um Toshiba SATA e um LG IDE e entra no DVD escrevo tanto faz -V ou -V -F -X e quando faço isso ele parece carregar alguns drives apenas e rebota a maquina.... não intendo o que acontece...

por favor me ajudem!!!

ng me ajuda po? =/

Alteraste definições na bios, formataste os discos devidamente?

Gravaste os DVD a uma velocidade não superior a 4x?

Tentaste gravar com diferentes marcas de DVD?

Tentaste utilizar só dispositivos SATA?

L.

• 3 weeks later...

Boa noite gente,

como em um forum tao grande como esse os brasileiros nao quiseram me ajudar muito,

e eu desesperado para instalar o software.... vou passar essa dica para outros como eu.

Para que nao fiquem sem reposta como eu fiquei e acabei acertando mechendo na BIOS.

Quando todas as versoes que voce tenta instalar nao comeca nem a entrar na parte grafica para tentar instalar esse otimo sistema operacional... aperte DEL e entre na BIOS e desativa IOPC System. Pronto Revolvido...

Fora esse grande problema que estava certamente desistindo de instalar, o outro mais dificil foi o som, porem consegui uma versao LEO4ALL 10.5.2 V2 que ja tinha o driver ALC883 Realtek e mesmo assim nao funcionava,

resolvi, inserindo o appleHDA.kext que estava faltando, AzaliaAudio e depois como minha placa 5.1, deu na minha cabeca de colocar um deles no verde P2 e OK...

o que enfrento ainda

teclado em BR mais desconfigurado....

e video 7300gs ate 1024 apenas..

peguei um driver universal da webcam para minha lg vou ver se da certo...

e estou no apple update tentando update para 10.5.6 vamu ver se direto da certo...

obrigado

BRASIL RULES!!!

• Create New...