Jump to content

ASU 0.5 BETA


Black Hood
 Share

2 posts in this topic

Recommended Posts

Fala ai galera! Beleza?

To felizão por estar fazendo essa pergunta pelo meu "Mac" xD Dps de mt pesquisa em foruns e aki no InsanelyMac consegui instalar em um HD velho, o Tiger 10.4.8 do JaS... agora instalei recentemente o Kalyway 10.5.2 (kernel speedstep) ele ta bem razuavel... placa de video funcionando...internet...etc...

porem alguns programas não estão 100%.. como o iTunes e o iPhoto... Por esse motivo e outros, gostaria de atualizar meu Leopard 10.5.2 para 10.5.5.

 

Pesquisando na internet descobri q poderia fazer essa atualização de modo direto ao 10.5.5 (mt mais pratico do q terq fica baixando torrents chatos e lentos de DVDs) com o download do updatecombo da Apple... pelo oq eu entendi para se fazer desta maneira eu teria q usar um patch de AMD feito pelo Zephyroth, mas este patch esta em fase beta e nao me pareceu mt bom... pois arrastei o update para o icone do patch como fala pra fazer e nada... nao aplica o patch... beleza.

Resolvi entao fazer pelo ASU 0.5 feito pelo Zephyroth tmb... me pareceu mais facil de conseguir um melhor resultado... baixei o programa executei mas nao cheguei a fazer o DL do update...

 

A duvida é se tenho q fazer o backup de alguma coisa... tipo kernel... kext... alguma coisa... preciso? quais?

 

se alguem ai q usa AMD ja uso esse metodo pra atualizar o seu Leopard bote ai sua contribuição...

 

vlw gente!

 

PS: q maravilha esse negocio de MAC no PC hein... xD estou feliz por hackers hackearem sistema da Apple tmb.. :blink: não poderiamos deixar a Apple fora da bandidagem da pirataria nao eh... afinal so a MS q fica na merda pelos SO =P nao seria justo hahaha

 

 

---EDIT---

esqueci de por minha config...

 

AMD Athlon 64 3700+

ASUS A8N-SLI Premium

HD sangsung 20GB P-ATA (onde esta o Leo, tem o de 80 com xp sp3)

2.5GB DDR 400 sangsung

Geforce 8600GT 512mb

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Aqui quando rodei, ele baixou os arquivos para a pasta de downloads. Mesmo estando marcado que era uma instalação Intel (meu caso) ele destruiu a minha instalação do JAS 10.5.4...

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...