Jump to content

Desisto


Haziz
 Share

7 posts in this topic

Recommended Posts

Gente, é o seguinte: Meu Leopard (iATKOS 4i) está funcionando normalmente, mas a @#%&*@ do USB não monta meu iPod, só quando ele quer. Não é pau uma coisa dessas? Minha impressora HP, que é usb funciona, mas meu iPod só monta as vezes e depois de eu muito tirar e botar...

 

Já fiz tudo o que o fórum sugere, meu kernel e system são da mesma versão, já instalei o usb developer kit da apple, mas na verdade foi só medida provisória.

 

estou de saco cheio e ao mesmo tempo estou adorando o Leopard, mas se continuar assim, voltarei pro Ruindows...

 

Sugestões sempre serão bem vindas...

 

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Tony, és um gênio... Nunca eu ia pensar nisso. Relamente as perguntas mais difíceis as vezes oferecem as soluções mais simples...

 

Fiz um montão de testes e todos funcionaram de primeira. Agora vamos ver se vai durar até a próxima reiniciada... :)

 

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Gente, é o seguinte: Meu Leopard (iATKOS 4i) está funcionando normalmente, mas a @#%&*@ do USB não monta meu iPod, só quando ele quer. Não é pau uma coisa dessas? Minha impressora HP, que é usb funciona, mas meu iPod só monta as vezes e depois de eu muito tirar e botar...

 

Já fiz tudo o que o fórum sugere, meu kernel e system são da mesma versão, já instalei o usb developer kit da apple, mas na verdade foi só medida provisória.

 

estou de saco cheio e ao mesmo tempo estou adorando o Leopard, mas se continuar assim, voltarei pro Ruindows...

 

Sugestões sempre serão bem vindas...

Abraços.

Compre um Macbook Pro.

essa e minha Sugestao p/ VOCE.

Em relacao ao USB so por acaso, voce ja viu se na BIOS esta Habilitados em Automatic?

Link to comment
Share on other sites

To fechando esse post antes que descambe pra ataques pessoais.

 

O problema do amigo Haziz é devido ao System.kext errado que está instalado no sistema. Tem muitos posts falando sobre isso aqui e em outros foruns, tanto em português como em inglês.

 

Como sempre disse, informação não falta a quem se dá o trabalho de procurar.

 

Peace.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...