Jump to content
4 posts in this topic

Recommended Posts

Tenho um Leo4all v3 instalado em meu notebook com chipset intel e fui procurar por atualizações no mac mesmo e tinha várias atualizações inclusive a do mac osx 10.5.4 (560MB) a versão mais recente (eu acho).

Então essa é uma duvida minha e de muitos.. como e por onde fazer as atualizações?

abraço, espero e agradeço a ajuda de todos.

Tenho um Leo4all v3 instalado em meu notebook com chipset intel e fui procurar por atualizações no mac mesmo e tinha várias atualizações inclusive a do mac osx 10.5.4 (560MB) a versão mais recente (eu acho).

Quais são as especificações técnicas do teu notebook? "Chipset intel" não chega para te ajudarmos.

Qual é o teu processador?

Então essa é uma dúvida minha e de muitos.. como e por onde fazer as atualizações?

Dúvida respondida muitas vezes ao longo deste forum. Basta usar a opção SEARCH para a descobrir. Mas responde à pergunta que te faço acima e podemos dar-te uma ajuda mais "directa".

cumps.

Dê uma lida e use a busca aqui do forum. Esse é um tópico do qual se fala muito e não é difícil encontrar esse assunto já resolvido.

Aqui ( http://www.hackint0sh.org/forum/showthread.php?t=41912 ) tem o tutorial usado pra upgrades.

Logo que possível estarei traduzindo esse post para português e fixando aqui.

Quais são as especificações técnicas do teu notebook? "Chipset intel" não chega para te ajudarmos.

Qual é o teu processador?

Dúvida respondida muitas vezes ao longo deste forum. Basta usar a opção SEARCH para a descobrir. Mas responde à pergunta que te faço acima e podemos dar-te uma ajuda mais "directa".

cumps.

Cara se puder com essas especificações me informar qual o driver correto para minha placa de audio... estou sem o som ainda. abraço valeu pela atenção

Informações do notebook:

Processador: Intel Core 2 Duo T5200

Barramento 1.60 GHZ

Cache: 2MB L2 CACHE

Chipset: Intel Castiloga945GM

Tamanho da tela: TFT 14.1" WXGA - Alta resolução e performance

Gravador de DVD: Sim

Leitor de DVD: Sim

Gravador de CD: Não especificado

Leitor de CD: Não especificado

Floppy: Não

Com Câmera embutida: Não