Jump to content

Notebook CCE com Leo4all v3


Sabas
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Galera estou com um CCE LEVPD10H120 Centrino, instalado nele o Leo4all v3 foi o unico que me dei bem na instalação, mas apos a instalação ficaram algumas lacunas no sistema como: nao tenho informações da bateria, o sleep(hibernação) entra normalmente mas não retorna ai tenho que desligar e ligar no botão, estou também sem audio e wireless.

 

Alguem tem como me fornecer os drivers necessarios? vou deixar a configuração abaixo:

 

Processador: Core 2 Duo T5300

Chipset: intel 945GM Express

Video: IntelGraphic Media Accelerator 950

Audio: Intel ICH7M - Audio High Definition (No windows informava ser uma Realtek e o drive do windows utilizaca o ALC861)

Wireless: Intel PRO Wireless 3945 ABG (essa eu já andei lendo que não tem jeito)

 

Da uma força ai galera!

Link to comment
Share on other sites

Informações da bateria marque o PowerManagement quando for instalar.

 

Sleep(hibernação) depende do kernel que você usa. Se não funciona, troque o kernel. Aqui no forum tem muitos tópicos falando sobre isso.

 

Audio procure aqui no forum sobre os Patches do Taruga.

 

Wireless não existe solução.

 

Abraços e boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Informações da bateria marque o PowerManagement quando for instalar.

 

Sleep(hibernação) depende do kernel que você usa. Se não funciona, troque o kernel. Aqui no forum tem muitos tópicos falando sobre isso.

 

Audio procure aqui no forum sobre os Patches do Taruga.

 

Wireless não existe solução.

 

Abraços e boa sorte.

 

 

Cara eu sou leigo em mac, tou mais metendo as caras pra tentar o sistema.. o que é bem um kernel? E como faço para colocar o powermanagement depois de ja instalado?

 

quanto aos patches do Taruga seria esses ? http://forum.insanelymac.com/index.php?sho...&hl=realtek

 

eu ja instalei vários dele e não obtive sucesso.. estou pensando em comprar uma placa de som USB que foi comentada em um topico e uma placa wireless usb. essa aqui

Link to comment
Share on other sites

Kernel é como no Linux, é a base que faz o sistema funcionar, existem vários kernels que podem ser encontrados na internet

 

Por exemplo: nforcekernel, vanillakernel (o original do Mac), netkaskernel.

 

Cada kernel é modificado para certa máquina, Kernels para Intel não funcionam em AMD.

 

Para Core 2 Duo e chipset Intel, para o sleep procure por sleepkernel, em sites de torrent que não posso citar tem aos montes! =)

 

Quanto aos drivers não é algo muito difícil porque a máquina da Apple é toda Intel também!

 

Espero ter ajudado!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...