Jump to content

duvidas


applein
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

O que é Vanilla kernel???

O que significa retail DVD?

 

Como atualizado o leo4allv3 10.5.2 para 10.5.3???

Como eu sei qual kernel devo instalar???

 

O que significa EFI e no-EFI????

 

1 - Vanilla é o kernel original do OS X.

2 - Retail DVD é o DVD do Mac OS X que tem pra vender nas lojas (não é o que acompanha os Macs).

3 - Busque o Update do JaS do 10.5.3 quw vai fácil.

4 - Só tem duas opções: kernel Vanilla pra máquinas com Processador Celeron M ou Intel Core (Solo/Duo/2Duo/2Quad/2Extreme/DuoXeon/QuadXeon) e chipset Intel (945 ou superior), ou o kernel hackeado que roda em qualquer configuração.

 

Abraços.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas respostas mas ainda nao sei como atualizar o meu leo4allv3 10.5.2 para o 10.5.3/10.5.4 nao tem nenhum tutorial??? eu baixei este aquivos de update do JaS para 10.5.3 mas ele eh um arquivo com extensao .ppf e nao sei o que fazer com ele... clico 2 vezes em cima dele e abre um programa com o console do playstation... mas nada de atualizar... alguem ai sabe como atualizar????

Link to comment
Share on other sites

Precisas do programa ppf-o-matic.

http://files.filefront.com/PPFoMatic+Ver+3...;/fileinfo.html

 

também há versão para OSX

 

e precisas do PPF 10.5.3 do JaS e do ISO do leo4allv3.

abres o programa PPF-O-Matic e escolhes o ficheiro PPF e o ficheiro ISO. dás ordem para aplicar o patch e pronto. tens uma versão do leo4allv3 10.5.3, pronta a instalar de raiz no sistema. Caso já tenhas o 10.5.2 instalado e a funcionar no teu computador, vais ao site De Mon Oid e procura por Kalyway 10.5.3. e isntala-o. Se quiseres fazer a actualização para 10.5.4, é seguro fazê-lo directamente da Apple, via Software Update, se usares um processador C2D. Se não o tiveres... creio que já há um pkg no mesmo site do JaS ou Kalyway, com a actualização para outros processadores.

 

 

 

 

Obrigado pelas respostas mas ainda nao sei como atualizar o meu leo4allv3 10.5.2 para o 10.5.3/10.5.4 nao tem nenhum tutorial??? eu baixei este aquivos de update do JaS para 10.5.3 mas ele eh um arquivo com extensao .ppf e nao sei o que fazer com ele... clico 2 vezes em cima dele e abre um programa com o console do playstation... mas nada de atualizar... alguem ai sabe como atualizar????
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...