hardepower Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 Olá. Meu primo me arrumou uma Realtek 8139D Encore. Alguém sabe se rola essa LAN? Pelo que me parece não é uma Realtek legítima! Aguém conseguiu fazer funcionar uma parecida? Por favor preciso do Patch! Abraço! Ah, me esqueci! Eu estou com a versão 2 do iatkos instalada aqui, ou sjea, a 10.5.2. Eu preciso reinstalar só que agora com a placa conectada no slot PCI!? Eu instalei sem ela estar conectada ainda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roger OSX Posted May 21, 2008 Share Posted May 21, 2008 para mim só faltava a internet pq minha mobo DG33BU vem com a famigerada NIC da intel 82566!!! e ainda n tem drivers p ela. Enfim peguei uma velha 8139D la na empresa e foi "out the box" funcionou na hora, n instalei nd Entrei logo aqui e vi nesse post, n sei ql o fabricante dessa minha NIC mas n é realtek original n... a minha versao do OSX é o leo 10.5.2 mas é da kalyway Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts