Jump to content

Kalyway 10.5.1 em português


Paramount
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

Eu instalei o Leopard aqui, usando o DVD Kalyway 10.5.1

Porém, ele está em ingles... mesmo mudando as propriedades do sistema para Português Brazil, ele continua em ingles.

 

Alguém sabe se tem como puxar pacontes de tradução para deixar ele em portugues? Acredito que os pacotes de tradução foram removidos do DVD.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal.

 

Eu instalei o Leopard aqui, usando o DVD Kalyway 10.5.1

Porém, ele está em ingles... mesmo mudando as propriedades do sistema para Português Brazil, ele continua em ingles.

 

Alguém sabe se tem como puxar pacontes de tradução para deixar ele em portugues? Acredito que os pacotes de tradução foram removidos do DVD.

 

 

 

Boas Paramount.

 

Eu resolvi o problema instalando via Pacifist (software que vem no dvd Kalyway) de um dvd do Leopard original. Quando tiver terminado a instalação apenas faça logout e login e tudo deverá estar em português.

 

Em tempo, claro que instalei apenas o pack do idioma português.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pessoal,

Eu utilizo o OSX 10.4.10 e estou querendo instalar o Leopard. Tem como instalar por cima do osx para eu nao ter q reinstalar os softwares novamente?

 

Outra coisa, a instalação dele é igual a do OSX tiger, ou seja, é só colocar o dvd no driver e selecionar o disco com o Utilitário de Disco? pq estou com medo de perder a partição do windows vista!!!

 

Outra coisa, alguem aí pode postar o link do torrent?

 

abraços

Link to comment
Share on other sites

Pois é tentei aqui instalar a linguagem pelo dvd do JaS que eu tinha, mas não rolou...

Achei aqui no fórum esse pkg aqui

Testado e aprovado no leopardo!

 

Vale lembrar que mesmo depois de instaladoo pacote de linguagem, você precisa ir em preferências do sistema, internacional e mudar a ordem para que o pacote desejado fique em primeiro lugar, e a mudança só é percebida depois de um log off :P

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...