Jump to content

Travamento ao desligar o Yosemite 10.10.4


Fábio Bracht
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Quando mando desligar meu Yosemite, ele fecha tudo direitinho, e quando vem a tela preta com a engrenagem girando, ele as vezes, não sempre, trava ai e não sai, simplesmente congela.

 

Acredito que tanha a ver com gerenciamento de energia, pois tenho configurado meu Mac para inicializar e desligar automaticamente dias da semana, e acredito que ao desligar ele passe a informação para o bios e as vezes por algum motivo essa informação não seja repassada corretamente. Estou apenas supondo, pois não tenho certeza, o Hack eu uso na empresa e preciso que ele ligue diariamente meia hora antes de eu chegar para aquecer os monitores.

 

Valeu pessoal!

Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

Feito com ferramentas automáticas do #######.

 

Nenhuma ação feita após instalação. Ontem iniciei com boot verbose, e ao desligar, verifiquei que parou na tela da foto em anexo.

 

A instalação foi feita do 0, limpa. O desempenho está bom, nunca foi tão bom em versões anteriores nesse PC, que é:

i7 3.07Ghz

2x 4gb 1066Mhz

AMD Radeon HD 6xxx

SSD 64Gb Kingston
Intel DX58SO

post-578134-0-16167300-1439495035_thumb.jpg

Edited by Allan
Tonymacx86 - Viola as regras.
Link to comment
Share on other sites

Sem problemas.  ^_^

 

Agora que já sabe é só tomar cuidado, alem do mais que essas recomendações vão te ajudar mais no Hack, em níveis de porcentagem, usar

as ferramentas do Tonymac, traz muitos problemas....

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...