Jump to content

Intel HD4000 Piscando


turco_ninja
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Tive que vender meu antigo hackintosh e agora montei outro, com placa Gigabyte z77-ds3h...

 

Instalei o mavericks sem problemas, mas venho enfrentando problemas com o vídeo, que fica piscando frequentemente...

 

Já testei bootloaders diferentes, mas o problema persiste em todos que consegui rodar (só não consegui bootar com o clover).

 

No teste com o Enoch, o boot informa que a memória do vídeo deve ficar em 64mb. Fiz a correção na Bios, mas o pisca pisca do vídeo continua.

 

Ví que tem um Patch para Intel HD, mas não sei exatamente para que serve...!!!???

 

Ví também vários posts que falam de configurações mais avançadas para esse tipo de vídeo, mas confesso, não entendi bulhufas...

 

Alguém pode me ajudar a encontrar um caminho mais fácil para solucionar esse problema...

 

Valeu!!

Link to comment
Share on other sites

Obrigado artur! Problema resolvido....

 

Eu só precisava ter certeza o que fazer corretamente.

 

Editei o org.chameleon.Boot.plist, coloquei a string de desktop 0162, diminui a memória de vídeo para 32mb na Bios (por conta da descrição da string) e mandei brasa...

 

Estou usando Smbios de Mac Pro mid 2010, o vídeo parou de piscar..

 

Algumas dúvidas:

 

1- Afinal, qual a memória destinada a vídeo? no about mac diz 1024... é isso mesmo?

2- Qual teste devo fazer pra saber se esta tudo certo? Tem algo de OpenGL não tem? Geekbench tá ótimo... http://browser.primatelabs.com/geekbench2/2372286

3- Necessário colocar [Resolvido] no tópico?

 

Obrigado mais uma vez!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...