Jump to content

Ajuda com upgrade


Felipe745
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal...

acabei de fazer o up do meu pc, pq a minha placa mãe queimou, entao comprei uma Asus p8b75-m le e um processador Core i3 Sandy Bridge 3220 3.3GHZ, e queria colocar o mountain Lion nele, so que eu vi que é necessario fazer a alteração na Bios, ja que ela vem com UEFI, e eu gostaria de saber se é verdade, eu vi nesse site http://www.macbreake...ackintosh.html.

aqui esta a foto com do system utility post-881989-0-41087600-1363479612_thumb.png

minhas perguntas são:

1)É possivel instalar nesta config?

2)É necessaria a alteração na BIos?

3)Qual o procedimento a seguir?

Link to comment
Share on other sites

Artur-pt oq seria esse modo legacy?

eu posso usar o Charmeleon para gerenciar o meu boot, ou tenho que usar algum outro, bootloader???

tenho que ativar alguma função especial

EDIT: consegui instalar o ml, mas consigo dar boot, acho que eh problema grafico, ja que ele trava na parte que ele indentifica o hd do windows(que era o ultimo codigo no meu antigo hack), no meu procesador esta escrito que ele vem com uma intel HD 2500, esse video ja esta compativel ou nao???

Edited by Felipe745
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

O negocio da UEFI é verdade. Crie uma DSDT, extraida da BIOS com o Everest enquanto ainda estiveres a usa Windows.

Depois que seguir o ensinamente que o nosso camarada artur-pt lhe deu edite sua DSDT no DSDT Editor e adicione patch's. Instale algumas kext's também, veja no site do Olarila, achará muitas kexts lá, se quiseres é só seguir a ID Device que lhe informa no programa System Info e encontraras ótimas kexts. O resto deixo para meu camarda arthur-pt lhe ensinar.

Link to comment
Share on other sites

LucasX86, eu acho que voce deveria se informar y ler um poco +, tudo que vc falou ta todo errado, antes de querer ajudar e preciso saber de que estas falando, aproveite a ocasiao para ler as regras do forun, edit tu post, ya que links y software de Tonymac estao proibidos en Insanelymac.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

parti do principio k tua board tem UEFI.. quando falei em legacy me referi k podes usar o chameleon nesse modo para fazeres o boot.. para fazeres em UEFI, tens de usar Clover, para esse efeito...

 

quanto ao video me parece k vais ter problemas.. existem alguns post com sucesso nas hd 2000, sinceramente n sei se funcionam mas dá uma olhada...

 

as que são suportadas serão as hd 3000 / hd 4000

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...