Jump to content

ennzzop
 Share

4 posts in this topic

Recommended Posts

Ola pessoal. Sou novo no Insanely Mac.

 

Em Dezembro de 2011, eu adquiri este notebook da Samsung, ele é nacional: O NP-RV420-AD3BR.

3GB de Ram

Windows 7 HB

500GB de HDD

Intel HD 3000

Intel Core i3 2310m (Sandy Bridge)

Resolução de tela: 1366x768

 

Eu já usei hackintosh a uns 3 anos, comecei usando o Kalyway Leopard 10.5.1 num antigo laptop da Toshiba.

Voltando no Samsung, sera que meu Notebook NP-RV420-AD3BR pode rodar o OS X Mountain Lion ou o Lion? Como devo realizar este procedimento já que esses OS X não vem mais em DVDs como antes?

 

Mais informações do Notebook aqui no site da fabricante: http://www.samsung.c...AD3BR-techspecs

Link to comment
Share on other sites

Alias, esqueci de dizer: Eu tenho dual boot do Windows 7 HB com o Windows 8 Pro. Sera que posso fazer tri boot ou dual boot sem dar erro no load do Windows depois? Pois um amigo meu tentou instalar o iAtkos L2 no laptop dele que tinha Windows, ao reiniciar, abriu-se a tela do Chimera, ele selecionou o Mac, que deu erro ao abrir. Dai ele decidiu iniciar o Windows 7, que deu erro também. Nem com o CD de reparo do Windows ele conseguiu consertar o notebook, sendo obrigado a formatar o mesmo.

Se isso acontecer no meu, como devo proceder? Claro que farei backup de meus ficheiros antes.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...