Jump to content

Notebook Samsung NP-RV420-AD3BR

- - - - - samsung windows 7 os x mountain lion np-rv420-ad3br notebook brasil

• Please log in to reply
3 replies to this topic

ennzzop

ennzzop

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 2 posts
Ola pessoal. Sou novo no Insanely Mac.

Em Dezembro de 2011, eu adquiri este notebook da Samsung, ele é nacional: O NP-RV420-AD3BR.
3GB de Ram
Windows 7 HB
500GB de HDD
Intel HD 3000
Intel Core i3 2310m (Sandy Bridge)
Resolução de tela: 1366x768

Eu já usei hackintosh a uns 3 anos, comecei usando o Kalyway Leopard 10.5.1 num antigo laptop da Toshiba.
Voltando no Samsung, sera que meu Notebook NP-RV420-AD3BR pode rodar o OS X Mountain Lion ou o Lion? Como devo realizar este procedimento já que esses OS X não vem mais em DVDs como antes?

Mais informações do Notebook aqui no site da fabricante: http://www.samsung.c...AD3BR-techspecs

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,536 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

http://olarila.com/f...php?f=26&t=1618

bom hack

ennzzop

ennzzop

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 2 posts
Alias, esqueci de dizer: Eu tenho dual boot do Windows 7 HB com o Windows 8 Pro. Sera que posso fazer tri boot ou dual boot sem dar erro no load do Windows depois? Pois um amigo meu tentou instalar o iAtkos L2 no laptop dele que tinha Windows, ao reiniciar, abriu-se a tela do Chimera, ele selecionou o Mac, que deu erro ao abrir. Dai ele decidiu iniciar o Windows 7, que deu erro também. Nem com o CD de reparo do Windows ele conseguiu consertar o notebook, sendo obrigado a formatar o mesmo.
Se isso acontecer no meu, como devo proceder? Claro que farei backup de meus ficheiros antes.

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,536 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

isto é hack, por isso nada é 100 % seguro.. faz backup ao sistema e te mete na aventura

bom hack

Also tagged with one or more of these keywords: samsung, windows 7, os x mountain lion, np-rv420-ad3br, notebook, brasil

Topic Stats Last Post Info

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy