Jump to content

Problema quando entrar em repouso.

- - - - -

• Please log in to reply
15 replies to this topic

zeisaac

zeisaac

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 32 posts
Estava tudo a correr bem quando estava no Lion, depois que atualizei para o ML estive penando um pouco pra deixar o sistema rodar direitinho,
porem depois de muito tentar consegui, porem estou com um problema no qual eu nao tinha no lion, quando meu computador entrar em repouso
ou entao so o monitor entra em repouso quando eu coloco pra voltar, a tela aparece preta com a seta do mouse travada... o que fazer pra resolver
isso? ja tentei tanta coisa e nao consegui, porfavor alguem pode ajudar?

obrigado desde de ja!

zeisaac

zeisaac

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 32 posts
meu sistema ta entrnado normal, porem quando mando entrar com o -v so para ver o que ta rolando
la fala umas parada de fail c-state e tals.. to querendo resolver esse problema de dormir, acordar, repouso...
so isso que falta, alguem pode ajudar porfavor?? ja vi te tudo aqui e nao consegui...

segue em anexo. porfavor me ajudar! desculpa os varios posts.

tambem mando minhas informacoes e DSDT para que possam me ajudar.

Attached Files

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,550 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

o k usavas em lion é o k tens de usar em ML

mesma extra, mesmas kext, mesmo dsdt

quanto ao sleep , ml é muito recente, tens de ver e procurar gente com mesma mobo e ver se tem esse tipo de problemas

bom hack

zeisaac

zeisaac

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 32 posts
Olá amigo, estou a usar tudo igual porém o problema persiste, queria pelo menos resolver esse problema do gerenciamento de energia, pois quando meu monitor entrar em repouso e volta ele foca travado. Por favor me ajuda, da uma olhada na minha dsdt acho que foi vc que me ajudou antes e fez ela, na época me enganei com meu processador ele é o 2500 e nao o 2500k. Aguardo uma ajuda!

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,550 posts
olá

dsdt é só um

n tem para lion e para ML

passa possivelmente por patcheares a appleintelcpupowermanagement

e usares ssdt

http://olarila.com/f...ic.php?f=2&t=34

http://olarila.com/f....php?f=9&t=1003

bom hack

zeisaac

zeisaac

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 32 posts
valeu vou dar um olhada nisso que vc falou e ver se resolvo..
outra coisa curiosa que aconteceu agora, se eu abrir algo no power point, ele tambem trava... no resto ta tudo tranquilo..
o que pode ser?
algo relacionado a o que?

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,550 posts
olá

possivelmente a video

testa com openglviewer tá na apple store free

bom hack

zeisaac

zeisaac

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 32 posts
Acho q nao tem nada haver com vídeo nao, pois nos testes tudo passou ok. Acho que tem haver com gerenciamento de energia. Queria resolver isso do c state e o state os meus nao gerao de forma alguma, acho que tem algo haver com minha dsdt da uma olhadinha por favor enviei ela ai antes.

zeisaac

zeisaac

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 32 posts
Cara, to fazendo um backup geral e vou instalar tudo do seco, pois esse meu jack já vinha atualizando sempre e tava muito misturado espero conseguir qualquer coisa venho pedir sua ajuda novamente.. Espero ue vc der uma olhadinha na minha dsts e vê se ta tudo ok... Meu processador eh i5 25000

Valeu!

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,550 posts
olá

teus problemas tem a ver com tua mobo

tenta usar o patch para a appleintelcpupowermanagement

e o ssdt

te passei os post

bom hack

MacWill

MacWill

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 76 posts
Você usa SSDT? Se não, talvez deva gerar a tabela e habilitar o "Drop SSDT" no boot.plist da pasta Extra para recuperar o c-state.

zeisaac

zeisaac

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 32 posts
Fiz o patch e usei a ssdt porém agora quando vai iniciar para nisso nao estou conseguindo entrar mais nem como -x como resolvo!? Attached File  ImageUploadedByTapatalk1344146978.737304.jpg   100.41KB   6 downloads

MacWill

MacWill

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 76 posts

Deve ser algo no patch do appleintelcpupowermanagement. É melhor fazer uma coisa de cada vez, experimenta só com o SSDT e mantÉm o appleintelcpupowermanagement original. Veja como fica.

zeisaac

zeisaac

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 32 posts
Como eu reverto isso!? Tenho que formatar tudo!? Nao sei o que fazer por favor me ajuda as

zeisaac

zeisaac

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 32 posts

Deve ser algo no patch do appleintelcpupowermanagement. É melhor fazer uma coisa de cada vez, experimenta só com o SSDT e mantÉm o appleintelcpupowermanagement original. Veja como fica.

Cara formatei tudo e depois rodei com o original e parou no mesmo canto o que pode ser pelo o amor de deus? No lion tudo Tava rodando tranquilo :(

Já formatei umas 50 vezes porque nada funciona -x -v -f nada mesmo!

Help!!

olá

teus problemas tem a ver com tua mobo

tenta usar o patch para a appleintelcpupowermanagement

e o ssdt

te passei os post

bom hack

Fiz o que vc mandou e para nessa tela que postei ai no ultimo post.. Por favor me ajuda :)

zeisaac

zeisaac

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 32 posts
Nao adianta nao consigo gerar os c e o state o que pode ser nao acho nasa que me ajude :(

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy