Jump to content

Instalação do ML GM neste Hardware

• Please log in to reply
6 replies to this topic

vini.ozzman

vini.ozzman

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 34 posts
Boa tarde pessoal,

Gostaria de saber se existe alguma dica que tenho de levar em consideração na instalação do Mountain Lion dual boot com win7

Processador: Core i7-3770k
Motherboard: Gigabyte GA-Z77-DS3H
RAM: 16Gb Corsair 1333Mhz
Video: Nvidia Geforce GTX 680
HD: 1Tb - Western Digital 7200rpm e 64Mb cache

Além disso, eu queria saber como instalar o ML sem utilizar algum tipo de distro. Porém em todos os tutoriais que encontro, é necessário um computador com Mac OS para formatar o pendrive e tornar o app bootavel e eu não disponho de um.

Agradeço antecipadamente!

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,755 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

tens um pc, não um mac, para isso tens de preparar a imagem para boot.

só um mac faz boot à imagem original da apple.

google os x 10.8 install dvd.iso

bom hack

vini.ozzman

vini.ozzman

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 34 posts
obrigado! porém existe alguma macete para a instalação? bootloader, drivers que faltam, etc, estas informações que preciso

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,755 posts
olá

pois ir ai instalar fica 1 pouco fora de mão....

mac os x é 99% de persistência, leitura, pesquisa e 1 % k teu hardware seja compativel...

mac os x não é windows k é um sistema operativo genérico k instala em rádio desde k tenha um leitor de DVD.

mac os x é desenvolvido só e exclusivamente para mac reais, k não é teu caso, se estás a pensar k metes 1 dvd e está instalado

acho bom instalares windows, ainda + com 1 cpu ivy.

bom hack

vini.ozzman

vini.ozzman

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 34 posts
amigo, eu não sou nenhum ignorante no osx86... eu só queria saber se existia alguma dica quanto ao video e o processador, mais pelo visto você não sabe. Se eu achasse que o
SO do MAC fosse idêntico ao Windows em sua instalação, eu não estaria aqui humildemente perguntando, mais pelo que estou vendo você não quer ajudar. Enfim, obrigado por nada.

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,755 posts
olá

kem falou aki em macete, foste tu...

eu meus hacks, procuro saber sobre o hardware k tenho e começo a pesquisar as kext.. de qualquer das maneiras, teu hardware é muito recente e n deve haver assim tanta info, mas o k sei procurei, googlando.

n deve ser dificil para ti , com a experiência k tens de mac os x.

mas depois de instalado o sistema e com mais info acerca dos problemas k venhas a encontrar , tou por aki para ajudar.. só por gozo , e porque gosto de hack.

bom hack

vini.ozzman

vini.ozzman

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 34 posts
obrigado.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy