Jump to content

Mountain Lion GM para Desenvolvedores


gstrider1
 Share

6 posts in this topic

Recommended Posts

Grande artur estou terminando de baixar essa build para testar e aguardar a final para comprar, sera que com ele eu consigo minhas tabelas ssdt?, posso usar tudo que estou usando no lion 10.7.4 para iniciar esse ( kext, dsdt, chameleon, extra, smbios) ou terei que fazer alguma coisa nova?

 

Essa já deve se a final igual fizeram com o Lion, quando sair a final eu vou comprar uma só para ter a minha mesmo mais acho que essa ai já deve se a build final release.

Link to comment
Share on other sites

Fala galera, GM instalado, usei as kext do lion 10.7.4 e aparentemente ta ok, inclusive utilizei minhas kext de audio do snow efuncionaram no GM tem um pouco de ruido mais acho que e da caixa vou testar hoje melhor e posto depois o resultado e as kext caso alguem precise, eu so achei que meu video ficou mais lento em alguns jogos e em videos em tela cheia mais o video ta reconhecido no system e estou com menus transparentes video com minha resolução, programas de foto de da camera funcionando normalmente com a camera funcionando e velocidade normal, so em video em tela cheia e alguns jogos que achei que ficou um pouco lento ativei pelo chameleon GE = yes, cloud ok, facetime ok, app store ok, som reconhecido como 888 e não e pela voodoohda, rede usando a intele1000 do lion, wifi usando a kext da encore do snow que acompanha o cd do dongle usb, os hd foram reconhecido com externo usando a kext io para acertar, não testei o sleep ainda pois ta usando a null como estava sendo feito no lion provavelmente vou ter que usar ela junto a sleepenabler para ter o hibernar e o wake funcionando como fiz no lion, dsdt smbios usei a mesma do lion extension.mkext do lion ate fazer a instalação das kext na S / L / E depois usei o kernel cache e refiz o cache e as permissões pelo kext wizard. o restante foi feito no chameleon wizard, a rede acho que não esta funcionando com a velocidade toda mais nao usei muito ainda para testar pois acabei a instalçao muito tarde ontem hoje vou usar mais e testar melhor, caso alguem passou ou esta passando pelos mesmo erros e resolveram me informem por favor e caso alguem queira as kext e configs minha eu posto assim que chegar em casa.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

boa,

 

me parece desde sempre k ML é mais leve , e k com o tempo ficará 1 grande sistema operativo, tudo a rolar sem grandes problemas, no meu teste sempre foi + rápido k Lion, não muito, mas + rápido

 

nesta build GM, só estou usando a applehda modificada para meu Alc.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...