Jump to content

Crashs na Inicializacao Pos Atualizacao do 10.7.3

• Please log in to reply
3 replies to this topic

iJuNIorMac

iJuNIorMac

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 76 posts
Ola amigos, eu fiz a instalacao do 10.7 (DVD Bootavel for PCs) instalei a DSDT do Maldon para a minha placa, instalei o Chamaleon, pelo Chameleon Wizard, até este momento tudo perfeito, inicializando perfeitamente sem nenhum problema, com o sleep funcionando, etc....., somente o som que tive que instalar a (voodoohda e excluir a applehda)

Quando atualizei para a 10.7.3 com o Combo, ele (AS VEZES) da crash na inicializacao do OS, segue abaixo algumas telas que captei e a tela do meu (org.apple.Boot.plist)

OBS: Percebi que quando abro o chameleon wizard ele se referencia ao arquivo (org.chameleon.boot.plist) só que na minha pasta extra esta como (org.apple.boot.plist) tem algum problema, ou nao???

Obrigado Pessoal

Attached Files

iJuNIorMac

iJuNIorMac

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 76 posts
Ola pessoal, descobri que este problema aconteceu apos eu ter tentando utilizar o audio com a voodoohda, portando voltei com a applehda e estou citando o procedimento da instalacao no topico abaixo

http://www.insanelym...howtopic=277201

Obrigado

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,495 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

já percebi k resolveste o audio, mas esse file chama-se org.chameleon.boot.plist

bom hack

iJuNIorMac

iJuNIorMac

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 76 posts
isso memso artur, ja havia alterado o nome dele, valeu obrigado pela atencao

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy