Jump to content

HP COMPAQ PRESÁRIO CQ60-150EM

- - - - - HP COMPAQ PRESÁRIO CQ60-150EM

• Please log in to reply
4 replies to this topic

gats

gats

InsanelyMac Protégé

• Newbies
  • Pip
  • 2 posts
Boas tarde comunidade tuga,

Estou a pensar em coloca o ios no meu portatil, contudo como ainda estou muito verdinho nestas andanças preciso de varias opiniões e muitos conselhos! :)
O portatil em questao e um HP COMPAQ PRESÁRIO CQ60-150EM, mais logo quando chegar a casa faço a assinatura com as sepcs todas direitinhas para voçes darem a vossa opiniao mais concreta!

Para começar, queria saber se todo o hardware e compativel com o ios e se tudo funciona direito! Depois disso, qual a versao a instalar, se a iATKOS ou uma versao retail, pois ja li para aqui que o pessoal na gosta la muito da iATKOS!

Fico aguardar as vossas opinioes!
Cmps!

ervie

ervie

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 3 posts
iAtkos S3v2 funciona tudo na perfeição, excepto o wireless, só com pen externa.

gats

gats

InsanelyMac Protégé

• Newbies
  • Pip
  • 2 posts

Obrigado Ervie pela comfirmaçao.

Ja agora, e possivel ter esse iATKOS em dual boot com o Windows 7 ou tenho que fazer a instalaçao limpa do iATKOS sem o windows?

Cmps

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,755 posts
  • Interests:TechManiaco

olá

eu sou 1 deles .. n sou grande fã de distros.. mas cada um usa akilo k ker.. o pc é dele...

primeiro instalas e depois se ve o boot com windows 7...

se vais instalar já com windows 7 tem de ser em mbr...

se funciona tudo ? sim se tiveres 1 mac de certeza k funciona tudo.. como não é teu caso..

e precisas de meter as especificações da tua máquina

isso de é um hp ou é u asus xpto.. não interessa a menos k vás à procura do modelo em particular.. por isso meu conselho atualiza no teu profile .. tua assinatura.. qualquer coisa como temos no final da resposta..

é bom para ti.. e bom para k te ker ajudar..

bom hack

ervie

ervie

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 3 posts

Boas

Indiquei essa distro porque foi a q me deu menos problemas, nenhuns mesmo...actualizei para 10.6.8 sem problemas de maior.

Quanto ao disco pode ser em mbr ou gpt, o windows 7 funciona bem em gpt e no mac é mais fácil alterar as partiçoes.

Costumo instalar primeiro o windows e depois o mac, uso o ##### no mac para arrancar.

O mountain lion deu-me problemas no som, de resto também funciona bem.

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy