Jump to content

HP COMPAQ PRESÁRIO CQ60-150EM


gats
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Boas tarde comunidade tuga,

 

Estou a pensar em coloca o ios no meu portatil, contudo como ainda estou muito verdinho nestas andanças preciso de varias opiniões e muitos conselhos! :)

O portatil em questao e um HP COMPAQ PRESÁRIO CQ60-150EM, mais logo quando chegar a casa faço a assinatura com as sepcs todas direitinhas para voçes darem a vossa opiniao mais concreta!

 

Para começar, queria saber se todo o hardware e compativel com o ios e se tudo funciona direito! Depois disso, qual a versao a instalar, se a iATKOS ou uma versao retail, pois ja li para aqui que o pessoal na gosta la muito da iATKOS!

 

Fico aguardar as vossas opinioes!

Cmps!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...

olá

 

eu sou 1 deles .. n sou grande fã de distros.. mas cada um usa akilo k ker.. o pc é dele...

 

primeiro instalas e depois se ve o boot com windows 7...

 

se vais instalar já com windows 7 tem de ser em mbr...

 

se funciona tudo ? sim se tiveres 1 mac de certeza k funciona tudo.. como não é teu caso..

 

e precisas de meter as especificações da tua máquina

 

isso de é um hp ou é u asus xpto.. não interessa a menos k vás à procura do modelo em particular.. por isso meu conselho atualiza no teu profile .. tua assinatura.. qualquer coisa como temos no final da resposta..

 

é bom para ti.. e bom para k te ker ajudar..

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boas

Indiquei essa distro porque foi a q me deu menos problemas, nenhuns mesmo...actualizei para 10.6.8 sem problemas de maior.

Quanto ao disco pode ser em mbr ou gpt, o windows 7 funciona bem em gpt e no mac é mais fácil alterar as partiçoes.

Costumo instalar primeiro o windows e depois o mac, uso o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] no mac para arrancar.

O mountain lion deu-me problemas no som, de resto também funciona bem.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...