Jump to content

fluid | fixed

Hackintosh AMD - Problemas

• Please log in to reply
50 replies to this topic

Evertonbob

Evertonbob

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 32 posts
no forum que eu te passei em mensagens anteriores http://osx86.co/f36/...n-hd46x0-t6193/

lomywen

lomywen

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 25 posts
Consegui!!! :D agora so um ultimo detalhe, a resolucao do meu monitor eh 1680x1050 e a resolucao que esta pegando eh 1400x1050, no lizard esta tudo certo e no boot.plist tbm.. como eu arrumo isso?

Evertonbob

Evertonbob

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 32 posts
se nao tem como arruamar no propriedades do sistema, então nao deve estar com o boot certo. tentou os 3?

lomywen

lomywen

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 25 posts
Putz fui tentar o boot0 agora nao consigo entrar no sistema, nao da nem pra digitar nada, fica uma tela preta escrito assim: boot0: GPT
boot0: test
boot0: test
boot0: done
boot1: /boot

Evertonbob

Evertonbob

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 32 posts
entra com o cd instala o chameleon novamente, eu falo de vc tentar aqueles arquivos de boot que tem no topico, boot0 vc nao mexe

Attached Files Posted Image boot_flicker.zip (77.3 KB, 1485 views) Posted Image boot_vga.zip (77.3 KB, 1111 views) Posted Image boot_dvi.zip (77.3 KB, 1989 views)

lomywen

lomywen

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 25 posts
Ahh entendi, vou testar os 3 entao.. vc sabe se tem como aumentar a RAM do sistema? eu tenho 4 gb, mas ele so reconhece 2 gb ;/

Evertonbob

Evertonbob

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 32 posts
essa nao sei nao, na verdade comigo eu instalei com 2gb, depois coloquei o outro 2gb e reconheceu normalmente

lomywen

lomywen

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 25 posts
Hum estranho... Pq eu vi que tem uma aba memory la no lizard, mas nao sei se tem a ver... Tem que instalar algum driver sera?

Edit: tentei os 3 boots e nenhum deles melhorou a resolucao ;/

EDIT: Meu audio tbm nao funciona, vi varios topicos explicando como instalar mas eu nao seu exatamente qual eh o certo para o meu funcionar..

Evertonbob

Evertonbob

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 32 posts
AUDIO:vc vai precisar editar a VoodooHDA.kext para o seu hardware, nao estou usando mais hackintosh senao te passa a que eu tinha, dá uma lida nesse topico, foi ai que fiz funcionar meu audio, incluindo microfone http://olarila.com/f...&t=464&start=30

RESOLUÇÃO: olha se nao apareceu pra mudar lá nao sei, aki foi automatico pra 1440x900, mas no propriedades do sistema eu poderia mudar lá pra outras.

lomywen

lomywen

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 25 posts
Alguém sabe me dizer se ja roda o Lion em AMD??

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,916 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

não corre e não existem novidades para um legacy_kernel para lion.

bom hack

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2013 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   Web hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy