Jump to content

fluid | fixed

Instalação SL & Lion (Notebook Acer 5750-6 br864)

- - - - -

• Please log in to reply
2 replies to this topic

Lucas Bitencourt

Lucas Bitencourt

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 16 posts
Oi tudo bom, preciso de ajuda não consigo de jeito nenhum dar boot nas distros iAtkos L1 ou SL 10.6.1-10.6.2 Hazard. Sempre da crash, a única distro no notebook que consegui dar boot foi a iAtkos V7, queria saber se poderiam me ajudar, no caso do DVD da Hazard só da crash, já tentei (busratio=17, cpus=1, -v, -x, -s) tudo o que podia mas nada, no Lion iAtkos ele fica superlento no carregamento e não sai daquela tela de "press any key to start..." se você aperta qualquer tecla ele friza, tanto pra F8 ou pra ir direto pra instalação. As configurações do notebook são as seguintes, se alguém já conseguiu uma das duas distros numa semelhante me ajude por favor:

Intel Core i3-2310M
IntelHD Graphics 3000
2GB DDR3
Placa-mãe: Acer JE50_HR
Chipset: HM65

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,910 posts
  • Interests:TechManiaco
olá bom dia

quanto ao snow o problema está no teu cpu, que só é suportado na versão 10.6.8, por isso terás de fazer o boot com um cd legacy

http://www.insanelym...howtopic=211526

quanto ao lion, meu conselho é tentares fazer o boot por usb, pois possivelmente terás de retirar as kext referentes à tua gráfica appleintelhd3000xxxx, para conseguires fazer o install.

tenta o boot -v busratio=20 GraphicsEnabler=No

bom hack

MAKITO013

MAKITO013

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 25 posts
como faço para instalar pelo pendrive?

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2013 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   Web hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy