Jump to content

O Mac Os X Não pode ser instalado nesse computador

• Please log in to reply
5 replies to this topic

naejcarlos

naejcarlos

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 10 posts
Boa tarde,

Galera sou novo aqui e não sei se já aconteceu isso com alguém eu tenho um PC com placa mãe INTEL DP35DP com processador QuadCore Q6600, pois bem consigo iniciar o sistema com o boot HackBoot V6 e o CD Original que tenho de meu Macbook 2011, mas ele da a seguinte mensagem ao iniciar "O Mac Os X Não pode ser instalado nesse computador" e dessa tela não sai mais, não tendo o que fazer.

Alguém já passou por isso? Como resolver? Alguém tem idéia?

Muito Obrigado

[]s
Jean Carlos

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,857 posts
Com o DVD que veio com o MacBook (restore) não vai funcionar, tem que ser o retail, vendido separadamente.

naejcarlos

naejcarlos

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 10 posts
Boa noite,

Obrigado pela informação oldnapalm, mas só mais uma coisa, eu baixei o [b]"Mac OS X Install DVD Snow Leopard RETAIL.dmg"[b/] mas na hora que eu faço a cópia dos arquivos que tem dentro do .DMG para o DVD o DVD fica com 193MB e da erro ao dar o boot no PC.

Pode me dar a dica de como fazer a cópia correta deste arquivo?

Obrigado

[]s
Jean Carlos

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,857 posts
Grave pelo UltraISO ou TransMac.

Crytek

Crytek

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 22 posts
  • Interests:Nothing Special

Grave pelo UltraISO ou TransMac.

oldnapalm obrigado cara, sempre quis saber por que o Install DVD nunca fucionava e dava o mesmo erro, por que era restore. Valeu mano. Vou baixar o DVD retail agora mesmo. Somente uma pergunta posso gravar a dmg com o aplicativo utilitário de disco? Grato se responder.

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,726 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

isso é dvd de boot, se for o original é DL 8 GB

por isso usa um programa para gravares a imagem na mais baixa velocidade possivel.

bom hack

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy