A diferença e que eu tou tentando o DP2.
Será isso?
[Guia] Instalando MacOSX Lion Developer Preview 2 (XPC)
Started by RoggerioSarah, Apr 14 2011 09:28 PM
46 replies to this topic
Posted 16 April 2011 - 10:24 PM
Posted 16 April 2011 - 10:29 PM
Não sei te dizer.
Aqui DP1 e DP2 funcionaram da mesma forma (Asus P5E).
Aqui DP1 e DP2 funcionaram da mesma forma (Asus P5E).
Posted 16 April 2011 - 10:56 PM
Posted 17 April 2011 - 12:44 AM
BLZ Roggerio...!!
c.frio
c.frio
Posted 17 April 2011 - 12:54 AM
Tentei com a Developer Preview 1 e também não funciona!
Exactamente o mesmo erro... grr.
Exactamente o mesmo erro... grr.
Posted 17 April 2011 - 02:31 AM
Testei a última versão aqui (0.82.50) e também não funcionou, ao selecionar o OS para boot ele trava numa tela preta com o cursor parado.
A última versão que eu testei e funcionou foi a 0.82.33 (placa mãe Asus P5E).
A última versão que eu testei e funcionou foi a 0.82.33 (placa mãe Asus P5E).
Posted 17 April 2011 - 09:51 AM
Sim. Mas eu testei com essa versão. E fica preso no loading drivers...
Não sei o que poderá ser...
Será do facto dos ficheiros de instalação estarem numa partição e não numa pen drive?
Não sei o que poderá ser...
Será do facto dos ficheiros de instalação estarem numa partição e não numa pen drive?
Posted 17 April 2011 - 01:01 PM
valeu rogerio
Posted 17 April 2011 - 07:33 PM
Tentei com o iBoot.
Deu erro exactamente no mesmo sítio. Mas depois deu algumas informações.
Não sei se será útil, mas aqui fica:
Deu erro exactamente no mesmo sítio. Mas depois deu algumas informações.
Não sei se será útil, mas aqui fica:
Attached Files
Posted 19 April 2011 - 01:19 AM
é.... to usando a ultima versão 0.82.53 e não aparece a partição restory do lion para iniciar o processo de instalação... aparecendo apenas a partição do Snow.. o que faço?
Posted 19 April 2011 - 12:55 PM
slipttees, on Apr 18 2011, 10:19 PM, said:
é.... to usando a ultima versão 0.82.53 e não aparece a partição restory do lion para iniciar o processo de instalação... aparecendo apenas a partição do Snow.. o que faço?
Já testei com essa versão e funciona. Pressione F para fazer um rescan das partições e verifique se restaurou corretamente a BaseSystem.
Posted 20 April 2011 - 02:26 PM
Estou com algo parecido a um tempao ...so que na minha, apos a serie de "pontos" o sistema da "reboot"
estou com uma P67 da Gigabyte..o SL roda blz, com o iboot, bridge helper e multibeast...
nas outra o Lion instalou sem problemas maiores...
c.frio
P.S.
mesmo com a nova versao uefi.. x.x.54 ,agora o boot ida tela preta com mensagem de fora de escala a freq do monitor/video...
estou com uma P67 da Gigabyte..o SL roda blz, com o iboot, bridge helper e multibeast...
nas outra o Lion instalou sem problemas maiores...
c.frio
P.S.
mesmo com a nova versao uefi.. x.x.54 ,agora o boot ida tela preta com mensagem de fora de escala a freq do monitor/video...
Posted 20 April 2011 - 03:37 PM
No caso do Sandy Bridge, acho que não está funcionando mesmo.
Agora que o código fonte do iBoot foi aberto, logo o problema deve ser resolvido. Fique ligado nos posts do bcc9 nesse tópico
http://www.projectos...?...ost&p=14201
Agora que o código fonte do iBoot foi aberto, logo o problema deve ser resolvido. Fique ligado nos posts do bcc9 nesse tópico
Posted 20 April 2011 - 04:17 PM
oldnapalm, on Apr 20 2011, 04:37 PM, said:
No caso do Sandy Bridge, acho que não está funcionando mesmo.
legal ,
Old...
vou acompanhar...
c.frio
Posted 21 April 2011 - 05:35 PM
bom, resolvi o problema da partição Mac OS X Base System não aparecer na tela mesmo dando um F para atualizar a lista de discos. Então... foi só coloca o disco do lion no sata0 e pronto...mas... agora o problema está na hora da instalação... quando vou escolher o idioma para iniciar a instalação não consigo selecionar nenhum idioma e nem avançar... ajuda galerinha =]
Posted 27 April 2011 - 02:16 AM
apos segui todos os passos fiquei na linha...
still wait for a root device
meu note é um core i3 hp g42 estou rodando snow retail numa boa nele ja o lion no subiu.
still wait for a root device
meu note é um core i3 hp g42 estou rodando snow retail numa boa nele ja o lion no subiu.
Posted 27 April 2011 - 02:49 AM
Estou usando o XPC-0.82.55 está funcionando bem, apenas demorado na varredura dos drives no inicio. Consegui resolver o problema de reconhecimento da placa nvidia com ATY_init.kext mas com 3 ou 4 minutos de Lion rodando dá KP.
Tem o que fazer?
Tem o que fazer?
Posted 27 April 2011 - 02:59 AM
MacWill, on Apr 27 2011, 12:49 AM, said:
Estou usando o XPC-0.82.55 está funcionando bem, apenas demorado na varredura dos drives no inicio. Consegui resolver o problema de reconhecimento da placa nvidia com ATY_init.kext mas com 3 ou 4 minutos de Lion rodando dá KP.
Tem o que fazer?
Tem o que fazer?
Posted 09 May 2011 - 05:13 AM
Gostaria de saber se alguém já passou por isso:
Se não troco OSInstall pela que está pra baixar,dá erro ao instalar,se troco, a instalação congela em aproximadamente uns 20%, estou seguindo todas as instruçoes do tópico,isso aconteceu tanto pelo iBoot quando pelo Chameleon,Xpc nem boota.
Se não troco OSInstall pela que está pra baixar,dá erro ao instalar,se troco, a instalação congela em aproximadamente uns 20%, estou seguindo todas as instruçoes do tópico,isso aconteceu tanto pelo iBoot quando pelo Chameleon,Xpc nem boota.
Posted 10 May 2011 - 04:31 PM
victorreis777, on May 9 2011, 02:13 AM, said:
Gostaria de saber se alguém já passou por isso:
Muito estranho, aqui também congela, mas quando mexo no mouse a instalação continua avançando.
1 user(s) are reading this topic
0 members, 1 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account