Jump to content

Instalação do Snow Leopard / Asus N53JQ / DSDT


MaLd0n
 Share

44 posts in this topic

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
Se o esquema de partições for MBR use o OSX86 ModCD

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=211526

 

HackBoot só instala em GUID.

 

sim, acabei por formatar o disco em guid, e instalei o lion, a driver ethernet nao funciona no entanto, mas resolvi com uma placa wireless usb, tenho de esperar que as placas da intel sejam suportadas, embora duvide que isso venha a acontecer.

Link to comment
Share on other sites

O N53Jq tem wireless Atheros 9285, tem certeza de que a sua é Intel?

 

A ethernet também é Atheros e funciona.

 

estou com o lion, ja instalei as drivers da atheros, que continua a nao ser detectada, sim é atheros eu e que fui burro e percebi que fosse da intel... será incompatibilidade com o lion?

 

tentei utilizar o dst autopatcher com o lion, muito má ideia, tive de substituir o dsdt novamente pelo windows pois nao conseguia iniciar o lion, removi todas as kexts relacionadas com a atheros e intalei a da atheros para o lion, no entanto sem nenhum resultado positivo.

 

o que estou a fazer mal?

 

fix upload com meu dsdt, nao acho que seja esse o problema mas achei melhor por, acho estranho nao funcionar pois o meu portatil é um Asus n53jq. e fora a placa wireless os outros componentes funcionam bem "apesar da grafica ser indicada como apenas tendo 512mb" mas nem sei se afecta a performance.

dsdt.aml.zip

Link to comment
Share on other sites

O patch do Auto-Patcher está certo, se o seu notebook é N53JQ não tem o que mudar.

 

Confira se a "chave" da wireless está ligada (ao lado do drive de DVD). Eu precisei entrar no Windows e ativar a wireless com Fn+F2 para depois funcionar no Mac. Enquanto não tirar a bateria não precisa repetir o procedimento.

Link to comment
Share on other sites

O patch do Auto-Patcher está certo, se o seu notebook é N53JQ não tem o que mudar.

 

Confira se a "chave" da wireless está ligada (ao lado do drive de DVD). Eu precisei entrar no Windows e ativar a wireless com Fn+F2 para depois funcionar no Mac. Enquanto não tirar a bateria não precisa repetir o procedimento.

 

 

vou tentar, é possivel ser interferencia de algum kext que eu tenha instalado tb?

 

deixo ai o ficheiro dst que o autopatcher gera no lion. 0 bytes... mas se abrir tem la os dados.

dsdt.aml.zip

Link to comment
Share on other sites

vou tentar, é possivel ser interferencia de algum kext que eu tenha instalado tb?

Pode ser, deveria funcionar com as kexts originais.

 

deixo ai o ficheiro dst que o autopatcher gera no lion. 0 bytes... mas se abrir tem la os dados.

Esse arquivo não é uma DSDT válida, você deve ter cometido algum erro.

Link to comment
Share on other sites

Pode ser, deveria funcionar com as kexts originais.

 

 

Esse arquivo não é uma DSDT válida, você deve ter cometido algum erro.

é o ficheiro que o autopatcher produz, nao tenho como fazer algo errado. estou a utilizar o bootloader chimera , mudei para o chameleon para verificar se nao seria algum problema com o mesmo mas a placa wireless continua sem funcionar, voltei para o chimera. como arranjo as kexts originais do lion? tenho apenas o dmg do lion , da para extrair?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Ola, sou iniciante e estou estudando como instalar o Lion no meu notebook N82JQ que tem os hardwares bem semelhantes ao N53JQ. Minha duvida eh se eu seguir esse tutorial, nao formatando minha particao ntfs win 7 64 bits, apos a instalacao do MACOSX eu consigo configurar o Dual Boot?

Link to comment
Share on other sites

olá boa noite

 

teu post é um pouco confuso

 

dizes k keres instalar lion, seguindo um guia de snow ?

 

só vejo k keiras instalar snow para preparar a imagem de lion para boot ?

 

 

tenta ser mais explicito na tua questão

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
 Share

×
×
  • Create New...