Jump to content

Instalação do Snow Leopard em Placas-Mãe/Notebooks Asus


MaLd0n
 Share

255 posts in this topic

Recommended Posts

Só me falta o som e n\ao consigo ver os discos SATA.

O Net para a Realtek fui á página do marca e estava lá a actualização para MAC.

o Mac enxerga os HDs do Windows, vc foi em preferências do Finder? pelo jeito não

 

pro Audio use outra versão da VooidooHda

 

coloque na S/L/E e dê dois cliques no kext utility, não arraste a kext para o programa, faça esse procedimento

Link to comment
Share on other sites

o Mac enxerga os HDs do Windows, vc foi em preferências do Finder? pelo jeito não

 

pro Audio use outra versão da VooidooHda

 

coloque na S/L/E e dê dois cliques no kext utility, não arraste a kext para o programa, faça esse procedimento

 

Sim já coloquei nas preferencias do Finder o visto nos discos, mas nada só vejo o disco do Snow Leopard que é um IDE, será que tem alguma coisa a ver com o facto de os outros 2 serem SATA e faltar-me algum Kext para os poder ver?

Quanto ao VoodooHda, sim fiz desta forma, coloquei em sistema/biblioteca/extensoes e corri o Kest Utility, 2 vezes por na primeira ele dá sempre uma mensagem a dizer que o kext bla bla bla bla, então corro 2 vezes o KU.

Vou tentar outros VoodoHDA.

 

MaLd0n, :( você é um anjo, ganda paciencia, obrigadão !

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, estou precisando do driver da placa de vídeo nvidea gforce 9500gt, vc sabe onde posso obte-lo?, aliás falando nisso, a maioria dos tutoriais pede para que na duvida sobre o drive não marcar nada, vc sabe se exite algum lugar em que possamos baixar esses drivers e colocarmos após a instalação?

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo, estou precisando do driver da placa de vídeo nvidea gforce 9500gt, vc sabe onde posso obte-lo?, aliás falando nisso, a maioria dos tutoriais pede para que na duvida sobre o drive não marcar nada, vc sabe se exite algum lugar em que possamos baixar esses drivers e colocarmos após a instalação?

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=215980

Link to comment
Share on other sites

Po galera vim aqui só pra graedecer, muito bom o tuto, mas esse Patcher ficou SHOW!

 

Ta rodando lisinho agora no 10.6.7

 

Só to apanhando ainda nos drivers de vídeo que havia conseguido rodar no 10.6.4 agora só vai com arch=i386 e em -x

 

 

 

Abs!

Link to comment
Share on other sites

tem como trocar o kernel para o 9.5.0 no snow?

Não

deixe só o essencial para a instalação, e tente assim

 

processador, placa-mãe, etc...HD para o mac e o DVD

Link to comment
Share on other sites

deixe só o essencial para a instalação, e tente assim

 

processador, placa-mãe, etc...HD para o mac e o DVD

 

Já tentei assim também, despluguei tudo até as usbs, desabilitei a rede onboard e nada.

 

O que vem a ser esse "rd(0,0)/Extra/modbin_kernel"? Que só com ele consigo entrar na instalação.

Link to comment
Share on other sites

kernel modificado

 

use somente um tópico, poste suas perguntas lá ou aqui, pra não "embolar" o meio de campo :)

 

Deu certo agora, desativei a opção "Max CPUID Value Limit" no BIOS, sujerido pelo nosso amigo oldnapalm

 

Agora é só atualizar e ajustar os detalhes, se bem que rodou perfeito com tudo funcionando.

 

VLW MaLdOn e desculpe as gafes.

Link to comment
Share on other sites

Esse tutorial foi uma bela ajuda pra mim, valeu MaLdOn, meu Hackintosh ta 100% :(

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Estou com a mesma tela de KP do Paulo Guedes quando a "Max CPUID Value Limit" esta "Desativada" na BIOS, mas quando eu aitvo ela tenho outra KP:

 

Unable to find driver from this platform: /ACPI ....

 

boot -x e nada tambem.

sera que tem alguma configuraçao na BIOS para alterar?? SATA esta em AHCI, ACPI estao os dois valores Enabled.

porem estou usando dico do Snow leopard 10.6.2 by leo Hazard, sera que o problema esta ai?

 

--------------------------------------

Asus P7P55-M

CPU core i5 750

Ram 8Gb

Video Geforce 9800 GT

Link to comment
Share on other sites

O normal é funcionar com a "Max CPUID Value Limit" desativada.

 

Você tentou com "busratio=20"?

 

Também pode tentar com "cpus=1" e "maxmem=2048", ou todos combinados.

 

Usando o Hazard não use CD de boot, use o DVD direto. Boot CD é para DVD retail.

Link to comment
Share on other sites

se eu usar somente o DVD do hazard, fica repetindo a seguinte mensagem:

 

Still waiting for root device....

 

 

vou tentar colocar os comandos sugeridos, mais tarde posto os resultados.

Link to comment
Share on other sites

se eu usar somente o DVD do hazard, fica repetindo a seguinte mensagem:

 

Still waiting for root device....

 

 

vou tentar colocar os comandos sugeridos, mais tarde posto os resultados.

Use retail com cd de boot

 

evite problemas na instalação e no "pós" tb

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, ja tentei instalar varias vezes com aqueles cds da net, e agora comprei o retail e mesmo assim nao da dando.

 

estou fazendo boot conforme a explicação deste topico, mas ele nem chega a ir pra tela de instalacao.

 

coloquei os parametros: cpus=1 busratio=22 -x

tambem tentei: -x

depois: busratio= 22 -f -v -x

 

nada vai...

segue a foto da tela que ele para sempre. socorro!!

ps: uso intel i7 870

placa mae asus

post-784949-1304451156_thumb.jpg

post-784949-1304451168_thumb.jpg

post-784949-1304451180_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...