Com uma instalação dessa vc dificilmente vai ter problemas, usando DSDT e ativandpo os drivers originais que já vem no sistema, sem modificações de kext fica mt mais fácil, e sem falar na praga "sleepenabler" que não precisaAtualizei com a FakeSMS.kext e como a GPU ainda não está instalada, usei o GraphicsEnabler=No... O SO iniciou com som e tudo mais, mas sem rede, testei usar IP fixo, DHCP (minha rede tem DHCP via Win2003 usando Active Directory) e nada, dei uma olhadinha no system about e na guia Ethernet cards não aparece destacada nenhuma PCI instalada, só mesmo o Vendor/Device e etc, o SO enxerga a PCI mas não inicia, acho que vou precisar de kext para isso ou algum remendo na DSDT. Ainda não testei tudo, mas o mouse PS2 não funciou, tenho um USB e está funcionando OK (só testei as portas frontais, e usando um pendrive espetei nas trazeiras e funcionaram também). Acho que é isso, agora a tarde acho que recebo a GPU, e vou poder testar com vídeo em resolução maior que a que está atualmente.
Qual vai ser o próximo passo, instalar kext da rede, será que vai ser possível dar um comboupdate sem estragar nada, porque está bem estável o sistema atualmente
mais uma vez, obrigado ai a você Maldon e agora também ao oldnapalm
[]´
Qual é a placa de rede?

Sign In
Create Account