Fala pessoal... primeiramente eu gostaria de parabenizar a vcs q estão akí tirando duvidas de toda a galera q quer conhecer esse sistema maravilhoso, segundo dizer q sou um leigo "daqueles", rsss... mas vamos lá!
Estou tentando instalar o Snow Leopard no meu pc e venho enfrentando problemas já há uma semana. Na minha primeira tentativa de instalar o Iatkos v7 tudo correu normalmente, tinha teclado, mouse e som funcionando perfeitamente, só o vídeo q naum funcionou... estava usando com o desempenho muito bom, fiquei impressionado e depois disso fui caçar uma maneira de resolver os problemas de vídeo, foi quando encontrei o insanelymac e resolví, depois de ler e re-ler varios tópicos, a instalação do Snow leopard. Então eu baixei o retail e surgiu a primeira dúvida... o retail está em .DMG, tenho akí o ultraiso então ao gravar a imagem nele eu acabei perdendo duas mídias como um amigo tb tinha falado no outro tópico... devo gravar a imagem em iso? fiz pelo free burner uma imagem iso e ao extrair ela vira .DMG é isso q dvo gravar por outro gravador para dar boot com o Hackboot v5?
a minha peregrinação eu ví o post de instalação direta pelo proprio DMG baixado... isso com o leopard instalado e partição pre-definida para ele.. mas como ia dizendo no início do tópico minha segunda instalação do Iatkos V7 foi ralo a baixo... sempre em tela cinza! pro tanto estou estacionado sem saber como proceder... vou postar akí minhas configurações pra vcs, se possível, me ajudar!