Jump to content

Apple -indecisoes em GPU

• Please log in to reply
11 replies to this topic

C.Frio

C.Frio

InsanelyMac Legend

• Pandora Team
  • 1,151 posts
pelo jeito a Apple esta querendo sabotar os hackintoshes troca de GPU todo ano..

Haja "jeitinho" pra tanta GPU

http://news.cnet.com...rap;editorPicks

c.frio

MaLd0n

MaLd0n

...filling veins with juice of chaos...

• Moderators
  • 11,137 posts
Boa
Espero que entre as novas GPUs Intel e ATi Mobile tb...
...e processadores AMD :wub:

C.Frio

C.Frio

InsanelyMac Legend

• Pandora Team
  • 1,151 posts
Sem duvida,AMD na "area" eh uma esperança boa ,mas vai ser uma confusao de .kext ,e
'enablers" ,de video,e "arruma daqui ,arruma dali"... o forum vai ficar animado..
vcs vao ter um grande trabalho...

c.frio

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,137 posts

Sem duvida,AMD na "area" eh uma esperança boa ,mas vai ser uma confusao de .kext ,e
'enablers" ,de video,e "arruma daqui ,arruma dali"... o forum vai ficar animado..
vcs vao ter um grande trabalho...

c.frio

rsrsrsrsrsrsrsrss

:(

se tratando de Apple, deve ser tudo dentro do mesmo pacote
usuário Apple paga caro pela facilidade, pq o hardware é o mesmo
Estranho que a maioria que tem Apple acha que o hardware é sempre melhor, e na verdade já está ultrapassado...e com o dobro do preço
rsrsrss
vai entender

C.Frio

C.Frio

InsanelyMac Legend

• Pandora Team
  • 1,151 posts

rsrsrsrsrsrsrsrss

se tratando de Apple, deve ser tudo dentro do mesmo pacote
usuário Apple paga caro pela facilidade, pq o hardware é o mesmo
Estranho que a maioria que tem Apple acha que o hardware é sempre melhor, e na verdade já está ultrapassado...e com o dobro do preço
rsrsrss
vai entender

Os fabricantes de pl mae, poderiam criar um cartel com especificacoes compativeis com OS x ,e que,alem de aceitar os sistema aberto(linux),claro o windows(obvio) e tambem OS x....e podem colocar ate selo--"OS x compatible",com o mesmo audio chip,rede,bios ,etc

acho que iriam ganhar algum...

bom....,deixa de delirio e vou montar o meu i5

c.frio

s

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,137 posts

Os fabricantes de pl mae, poderiam criar um cartel com especificacoes compativeis com OS x ,e que,alem de aceitar os sistema aberto(linux),claro o windows(obvio) e tambem OS x....e podem colocar ate selo--"OS x compatible",com o mesmo audio chip,rede,bios ,etc

acho que iriam ganhar algum...

bom....,deixa de delirio e vou montar o meu i5

c.frio

uma parada sinistra que tenho visto em algumas placas X58, da Gigabyte em específico, olha essa parte do DSDT, lá embaixo

Darwin"))
{
Store (0x01, AMAC)
}
}

Store (0x57, SMIP)
Store (0x02, OSFL)
}
}
} _linenums:0'>Method (\_SB.PCI0._INI, 0, NotSerialized) { If (STRC (\_OS, "Microsoft Windows")) { Store (0x56, SMIP) } Else { If (STRC (\_OS, "Microsoft Windows NT")) { If (CondRefOf (\_OSI, Local0)) { Store (0x00, Local2) If (\_OSI ("Windows 2001")) { Store (0x00, OSFL) Store (0x59, Local1) Store (0x03, OSFX) Store (0x01, Local2) } If (\_OSI ("Windows 2006")) {} If (\_OSI ("Windows 2009")) {} If (LNotEqual (Local2, 0x00)) { Store (Local1, SMIP) } } Else { Store (0x58, SMIP) Store (0x00, OSFL) } } Else { If (CondRefOf (\_OSI, Local0)) { If (\_OSI ("Linux")) { Store (0x01, LINX) } If (\_OSI ("<strong class='bbc'>Darwin</strong>")) { Store (0x01, AMAC) } } Store (0x57, SMIP) Store (0x02, OSFL) } } }

C.Frio

C.Frio

InsanelyMac Legend

• Pandora Team
  • 1,151 posts

uma parada sinistra que tenho visto em algumas placas X58, da Gigabyte em específico, olha essa parte do DSDT, lá embaixo

Darwin"))
{
Store (0x01, AMAC)
}
}

Store (0x57, SMIP)
Store (0x02, OSFL)
}
}
} _linenums:0'>Method (\_SB.PCI0._INI, 0, NotSerialized) { If (STRC (\_OS, "Microsoft Windows")) { Store (0x56, SMIP) } Else { If (STRC (\_OS, "Microsoft Windows NT")) { If (CondRefOf (\_OSI, Local0)) { Store (0x00, Local2) If (\_OSI ("Windows 2001")) { Store (0x00, OSFL) Store (0x59, Local1) Store (0x03, OSFX) Store (0x01, Local2) } If (\_OSI ("Windows 2006")) {} If (\_OSI ("Windows 2009")) {} If (LNotEqual (Local2, 0x00)) { Store (Local1, SMIP) } } Else { Store (0x58, SMIP) Store (0x00, OSFL) } } Else { If (CondRefOf (\_OSI, Local0)) { If (\_OSI ("Linux")) { Store (0x01, LINX) } If (\_OSI ("<strong class='bbc'>Darwin</strong>")) { Store (0x01, AMAC) } } Store (0x57, SMIP) Store (0x02, OSFL) } } }
;)

e eu achando que estava inventando a roda....

"fabricantes de pl mae --uni-vos---"

c.frio

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,137 posts

e eu achando que estava inventando a roda....

"fabricantes de pl mae --uni-vos---"

c.frio

Esses DSDTs são originais sem nenhuma modificação
Será que o usuário adicionou somente isso?
Eles não compilam
Eu acho que estão vindo assim

C.Frio

C.Frio

InsanelyMac Legend

• Pandora Team
  • 1,151 posts
um"preview" do novo "sand bridge" da intel pros macs

http://www.anandtech...wins-in-a-row/7

c.frio

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,137 posts

um"preview" do novo "sand bridge" da intel pros macs

http://www.anandtech...wins-in-a-row/7

c.frio

a parada tá ficando séria

:P

iGO M.D

iGO M.D

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 68 posts
Começam a falar nisso e eu vou lembrando da famigerada X3100, tô até usando ela. Bem, deixa com nvidia + Core i3,i5 e i7.

MaLd0n

MaLd0n

• Moderators
  • 11,137 posts

Começam a falar nisso e eu vou lembrando da famigerada X3100, tô até usando ela. Bem, deixa com nvidia + Core i3,i5 e i7.

Depende mt da nVidia
Quem não quer ter trabalho de instalação de Video e tal é uma boa
Os novos conjuntos tem controlador de memória e vídeo integrados, o "gargalo" se foi, nem dá pra comparar com aquilo que a Intel oferecia!

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy