Jump to content

[Usuário Windows] Verificar compatibilidade de hardware

• Please log in to reply
62 replies to this topic

oldnapalm

oldnapalm

InsanelyMac V.I.P.

• Moderators
  • 6,813 posts
Algumas placas nVidia da linha 5xx já foram testadas e funcionam no Lion, mas sobre a 540M em especial ainda não li nada, teria que testar.

motionCrazy

motionCrazy

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 74 posts
Ei pessoal, tou querendo saber a possibilidade de tentar instalar um Snow Leopard e, com isso um Lion nesse PC. Tenho um Intel mais fraquinho que tem um Snow Leopard instalado e funcionando perfeitamente, graças a ajuda do Maldon.
Recentemente comprei um PC para jogos(AMD, mesmo sabendo que iria me arrepender, se quisesse botar um OS X), percebi que só jogo na Steam, e a maioria dos jogos que tenho na Steam, funcionam em Mac, então estou abrindo mão do Windows, nesse momento, desde que tudo aqui seja compatível, e mesmo achando essa possibilidade improvável demais, aqui temos:

Motherboard: ASUS M4A88T-V EVO/USB3 (Chipset: AMD 880G, AMD K10)
Processador: AMD Phenom II X6 HexaCore 1090T Black Edition 3.2GHz
Memória: 2x 4GB Kingston DDR3 1333
Hard Disk: Samsung HD154UI 1.5TB 5400rpm
GPU: ATI Radeon 6790 1GB GDDR5

Posted Image

Não gostei desse tanto de smileys aí... :)

zz4hsg

zz4hsg

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 5 posts

Galera o Lion é compatível com a GT 540M?

Meu notebook é o Samsung RF411, já tinha feito hackintosh nele antes mas não reconhecia a GT 540M.

Minha dúvida é apenas se já existe suporte a ela.

Valeu.

A partir da página 6 tem a solução, salvo melhor juízo (http://www.kexts.com...e-gt-540-m.html). Mas leia a discussão desde a página 01 para entender. Acabei de comprar este note com core i3, se der certo poderia me passar os passos?

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   Web hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy