Posted 22 July 2010 - 02:26 PM
Se tiver teclado e mouse USB pode instalar sem reinstalar tudo, ou pode usar o Macdrive e copiar pelo Windows, se tiver.
http://nawcom.com/os...files/10.6/PS2/
Posted 12 August 2010 - 06:20 PM
eu consegui instalar td direitinho..
so q agora nao sei como instalar o driver de video e som...
minha placa de video eh a ati radeon x1200 series...
e a de som nao tenho ideia....
alguem pode me ajudar???
abs
Posted 12 August 2010 - 07:42 PM
galera uma pergunta bem noob...
eu consegui instalar td direitinho..
so q agora nao sei como instalar o driver de video e som...
minha placa de video eh a ati radeon x1200 series...
e a de som nao tenho ideia....
alguem pode me ajudar???
abs
Audio tente a VoodooHda
http://www.insanelym...p...t&p=1452586
o seu Vídeo acho que não tem suporte, use a busca do forum e veja!
Posted 19 August 2010 - 06:54 PM
Se alguem puder me ajudar agradeço des de já!
PS: Minha placa mãe: GF8100 M2+TE
Processador Athlon x2
HD: Seagate
Posted 19 August 2010 - 09:34 PM
Posted 25 August 2010 - 10:35 PM
Seguinte
Tenho um phenom X4 9550
Nvidia 9500 GT 1gb
Sansung Sata 500GB
Placa mãe Asus P5VM
3 partições
1 - Windows 7
2 - Quero intalar o mac
3 - Backup e outros
Iria tentar particionar o HD para macos extendido, só que não consigo dar boot pelo dvd do hazard o que faço ?
Ele carrega 4 arquivos e reinicia...ja tentei a opção do arch=i386 -f -v
e não funcionou
desde já agradeço
Posted 26 August 2010 - 03:46 AM
Leia esse tópico e veja se vc consegue resolver seui problema
tente com as flags citadas no tópico
Posted 27 August 2010 - 10:37 AM
E urgente...
Estou com um pc de um amigo meu e quando estava a tentar instalar o Mac apareceu este erro:
"O instalador não conseguio validar o conteúdo do pacote "DVDPlayer". Contacte p fabricante do software para obter assistência."
Alguém sabe o que se passa.
Posted 27 August 2010 - 06:16 PM
Posted 31 August 2010 - 07:22 PM
Grato pela sua atenção ao meu primeiro post no InsanelyMac!
Fiz download do Snow_Leopard_10.6.1-10.6.2_SSE2_SSE3_Intel_AMD_by_Hazard.iso. Para tomar conhecimento do passo-a-passo e poder instalar em uma partição, valendo-se do seu tutorial, ANTES instalei como uma máquina virtual no VirtualBox. A instalação no VirtualBox, correu na maior tranquilidade. Segui um tutorial parecido com o seu (deste tópico), para instalar no VirtualBox.
Agora estou tentando instalar em uma partição (na mesmo PC cuja configuração passei no post anterior e também em um PC (meio antiguinho, mas muito trabalhador).
Ocorre que em ambos PCs quando passo pelo Press Any Key To Start e entra no Loading Darwin/x86... os Pcs dão reboot. Não descobri o que pode ser e não consigo seguir em frente...
Você - ou algum dos amigos - poderia me dar um help?
Grato mais uma vez.
[els]
Nota 1: No VirtualBox instalei usando o ISO (Snow_Leopard_10.6.1-10.6.2_SSE2_SSE3_Intel_AMD_by_Hazard.iso) e o DVD queimei usando a imagem citada (ISO).
EDIÇÃO:
Nota 2: Segue em anexo, configurção do PC onde desejo instalar o Hazard. Tenho Win7 32bit instalado e desejo fazer Dual Boot.
Attached Files
Posted 31 August 2010 - 07:53 PM
PC (meio antiguinho, mas muito trabalhador)MaLd0n.
Grato pela sua atenção ao meu primeiro post no InsanelyMac!
Fiz download do Snow_Leopard_10.6.1-10.6.2_SSE2_SSE3_Intel_AMD_by_Hazard.iso. Para tomar conhecimento do passo-a-passo e poder instalar em uma partição, valendo-se do seu tutorial, ANTES instalei como uma máquina virtual no VirtualBox. A instalação no VirtualBox, correu na maior tranquilidade. Segui um tutorial parecido com o seu (deste tópico), para instalar no VirtualBox.
Agora estou tentando instalar em uma partição (na mesmo PC cuja configuração passei no post anterior e também em um PC (meio antiguinho, mas muito trabalhador).![]()
Ocorre que em ambos PCs quando passo pelo Press Any Key To Start e entra no Loading Darwin/x86... os Pcs dão reboot. Não descobri o que pode ser e não consigo seguir em frente...
Você - ou algum dos amigos - poderia me dar um help?
Grato mais uma vez.
[els]
Nota 1: No VirtualBox instalei usando o ISO (Snow_Leopard_10.6.1-10.6.2_SSE2_SSE3_Intel_AMD_by_Hazard.iso) e o DVD queimei usando a imagem citada (ISO).
EDIÇÃO:
Nota 2: Segue em anexo, configurção do PC onde desejo instalar o Hazard.
Els, esse seu pc atende à instrução SSE3?
Posted 31 August 2010 - 08:07 PM
NelsonRA.PC (meio antiguinho, mas muito trabalhador)
Els, esse seu pc atende à instrução SSE3?
Editei meu post para complementar e lá anexei a configuração do PC onde quero instalar o Hazard. Sim, ele atende a instrução SSE3. É um Phenom X3. Relativamente recente.
TripleCore AMD Phenom X3 8650, 2300 MHz (11.5 x 200)
x86, x86-64, MMX, 3DNow!, SSE, SSE2, SSE3, SSE4A
O meio antiguinho que citei é um outro PC com Pentium 4 (creio que também aceita). Neste eu não pretendo instalar, apenas citei, pois a instalação apresentou o mesmo problema nos 2 PCs.
Intel Pentium 4, 2400 MHz (18 x 133)
x86, MMX, SSE, SSE2
Grato pela atenção.
[els]
Posted 31 August 2010 - 08:22 PM
vc pode tentar algumas coisas
aperte F8, e digite isso, tente uma de cada vez, se nao funcionar junte
cpus=1 -v -x
fsb=200000000 -v -x
Vc tb pode tentar fazer uma "chamada" pro kernel necessario pra AMD
exemplo
legacy_kernel
ou tentar um cd de boot e usar o Snow Leopard Retail
EMPIRE EFI AMD
http://www.mediafire.com/?o1egnkn2jxz
Posted 31 August 2010 - 09:13 PM
Vixi... E eu que: depois do Hazard no VirtualBox, tinha ficado tão animado...
Tentei os paramteros, um de cada vez e todos juntos, sem sucesso. Poderia ser algum setup da BIOS?
Tentei o iATKOS v7 DVD 10.5.7 for Intel/AMD, porém a instalação é finalizada e quando vai reiniciar dá uma mensagem de erro... e se mesmo assim reiniciar entra em uma tela que aparece o icone do Mac OS X e 2 do Windows (com os nomes dos HD) E o Camaleão, porém fica parado aí...
No Wiki HCL 10.5.7 fala da minha MB (M3A78-EM) com sucesso:
Install Method: {censored} 10.5.6 with iDeneb 10.5.7 combo update kit
BIOS Version: 0701 (Enable ACHI & ACPI 2.0)
Realtek R1000 LAN: works
ALC1200 Audio: works
SATA: works
PATA: works
Integrated ATI Radeon HD 3200: no QE/CI, and resolution locked at 1024x768
PCIe video card: works (EVGA GeForce 8600 GTS 256MB)
USB: works
PS2: works with "PS2Fix for ACPI Kext 10.5.7" (in the iDeneb update kit)
Firewire: works
Porém não achei uma distro 10.5.6 (alias tem várias, mas qual a mais indicada?).
Grato.
[els]
Posted 31 August 2010 - 09:59 PM
pode ser uma kext e a gente deleta
se vc conseguiu terminar a instalação é uma boa
use o -f -v e poste a foto
http://www.insanelym...p...t&p=1471296
Posted 31 August 2010 - 11:13 PM
Vc tem toda a razão... preciso registrar (fotos, etc.) para ter informações que facilitem a busca da soluções. É que estou com um pequeno problema: o PC onde quero instalar é um HTPC e está conectado em uma TV LCD 42" (D-SUB). Não sei porque, todas as informações "displayadas" que não sejam gráficas, não são exibidas... fica aparecendo (na tela da TV) os dizeres: Formato Inválido. Exemplo: quando faço a instalação do Windows (qualquer um) tenho que adivinhar os passos até chegar na parte gráfica (colorida).
Tem um amigo que tem solução identica... vou perguntar se ele está tendo o mesmo problema.
Assim para verificar o que está acontecendo (na instalação do Hazard), somente arrumando um monitor tradicional, para colocar no HTPC.
Mas vou resolver isso!!!
Um abraço.
[els]
Posted 31 August 2010 - 11:29 PM
qd der entra no chat nesse link q te passei
Abs
Posted 03 September 2010 - 06:38 AM
Tentei tudo que encontrei sobre o assunto nesse forum e não resolveu meu problema. Vou baixar o Leopard e tentar ver se é o Snow Leopard que não rola no meu pc. =/
Posted 03 September 2010 - 06:51 AM
Panic. Panic. Kernel Panic!!
Tentei tudo que encontrei sobre o assunto nesse forum e não resolveu meu problema. Vou baixar o Leopard e tentar ver se é o Snow Leopard que não rola no meu pc. =/
qual o seu Hardware?
Posted 05 September 2010 - 12:08 AM
Cara, consegui resolver meu problema... Fica registrado pra quem tiver problema parecido, nao instalei kernel nenhuma (tava tentando uma Intel) e tambem so deu certo qdo eu habilitei Keyboard e Mouse USB na BIOS da Mobo, nao sei se foi coincidencia, mas deu certo... Enfim instalei, tive de excluir o Appletymcedriver.kext de acordo com o guia e mecher na com.apple.boot.plist... Ta rodando sexy agora.
Tou com problemas so pra instalar o teclado (do jeito q ta nao da pra colocar acentos, como da pra ver esse post) mas ja vou procurar no forum algo sobre o assunto.
Marinheiro de primeira viagem no Mac OS X, feliz da vida!
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account