Posted 17 June 2010 - 02:20 AM
Mesmo com o boot "arch=i386", acho o tempo do boot muito demorado (o mesmo tempo). Isso eh assim mesmo? Ainda n'ao entendi como fazer pra que o boot seja automatico, se eh que eh possivel!?
Posted 17 June 2010 - 04:12 PM
Sim, tudo esta rodando normalmente, inclusive me conecto ao forum atraves da mesma maquina.
Falei uma grande besteira sobre o boot automatico. Estava habituado a ligar a maquina e digitar "arch=i386" para o boot e continuei assim, ignorando que sem fazer isto, o tempo e o caminho percorrido eram os mesmos "automaticamente". (falha nossa, rsrs)
Agora, voltando a configuracao do "boot.plist", devo inserir as informacoes que vc me passou (abaixo) como novas linhas e alteracoes (na pasta com.apple.boot.plist) ou isto eh pra outra coisa ?
"Darwin Kernel Version 10.4.0: Fri Apr 23 18:28:53 PDT 2010; root:xnu-1504.7.4~1/RELEASE_I386
outra opcao mais rapida do q aquele caminho que eu tinha te falado"
Posted 18 June 2010 - 10:03 PM
Legal
e pra ver em qual kernel está vc pode rodar "uname -v" no terminal(sem aspas)
Darwin Kernel Version 10.4.0: Fri Apr 23 18:28:53 PDT 2010; root:xnu-1504.7.4~1/RELEASE_I386
outra opcao mais rapida do q aquele caminho que eu tinha te falado
MEU QUAD A 3.6 GHz
Fala Maldon, blz
Essa sua maquina estah muito boa cara!
------------------------------------------------
Amigo, diante do meu geekbench, vc se atreveria a sugerir alguma alteracao na config deste Hackintosh, visando deixa-lo mais rapido/eficiente?
Pretendo trabalhar com musica nesta plataforma (onde o ideal seria o um MAC Pro violento...)
Por curiosidade, passar a 64 bits, requer apenas adicao de kexts ou seria reinstalar uma outra versao, como se faz com windows?
Estou tendo alguns problemas com os aplicativos (DVD player default, e qualquer outro que tente rodar filme, show...) MP3 e Wav rodam normalmente?! Saberia dizer o porque? Serah que uma atualizacao para o 10.6.3 ou "4", resolveria isto automaticamente?
Obrigado
Posted 18 June 2010 - 11:19 PM
Veja soh, coloquei como vc me orientou, o " x86_64 no kermel flags. Depois rodei o geebench e ele (primeiro) nao aceitou rodar a versao "64" alegando incompatibilidade de sistema. E, rodando a versao 32, ele confirma que o sistema estah em 32 bitis, como listado no mapa do geek acima !?!?
Quando vou no "Mais informacoes software|extensao" lah sim, diz 64 bits = ok!?
O que pode estar acontecendo?
Posted 19 June 2010 - 12:28 AM
Tens alguma dica para o bug do DVD?
"DVD Player quit unexpectedly."
Posted 19 June 2010 - 01:31 AM
Esta placa que estou usando eh bem fraquinha. Aparentemente ela usa o Turbo Cache dela quando o sistema exige. Pelo que entendi vc. acredita que o problema com o DVD Player provem da deficiencia desta placa!?
Posted 20 June 2010 - 12:58 PM
Para a sua resoluçao ficar blz, instale isso --> Graphics Enabler
Reinicie e veja se funcionou
Marques
Posted 22 June 2010 - 12:03 AM
minha configuração a mesma da sua; só que quando vou dar o boot, ele carrega 3,4 "arquivos" e reinicia o computador.
O que pode ser?
Obrigado! ^^
Posted 22 June 2010 - 01:05 PM
Ele dá o boot e reinicia sozinho :
Placa Mãe GA-M61SME-S2 chipset nForce 405
Processador AMD Phenom x4 9650 2.3
Memória 4gb Markvision ddr2 800
Teclado e mouse usb
Monitor lg de 22"
Placa de video Geforce Nvidia 9600 gt 512 mb
Usei o Snow Leopard mais atual do hazart
Posted 06 July 2010 - 11:35 PM
Amigo, para a rde instale isso --> RealtekR1000
Marques
Fala Marques, Extranhamente, seu post de 20-06, só apareceu agora pra mim???!!!
Bom, instalei o RealtekR1000 e o Graphics Enabler, porém não surtiu nenhum resultado / Rodei o Kext utilit e nada. Dei o Boot e ele parou na tela cinza da maça!?
Será que eu precisava efetuar alguma configuração após instalar a Kext e o pkg?
Tem alguma dica de como bootar a maquina novamente?
Obrigado,
Nelson
Oi,
minha configuração a mesma da sua; só que quando vou dar o boot, ele carrega 3,4 "arquivos" e reinicia o computador.
O que pode ser?
Obrigado! ^^
Felipe, vc instalou pelo Hazard, seguindo à risca o post do Maldon?
Se sim, ele iniciou normalmente, a primeira vez, até a tela de bem vindo?
Voce já tentou dar o boot com "arch=i386 -f -v" ???
não passei boot no snow leopard tentei várias formas de boot diferente e nada.
Ele dá o boot e reinicia sozinho :
Placa Mãe GA-M61SME-S2 chipset nForce 405
Processador AMD Phenom x4 9650 2.3
Memória 4gb Markvision ddr2 800
Teclado e mouse usb
Monitor lg de 22"
Placa de video Geforce Nvidia 9600 gt 512 mb
Usei o Snow Leopard mais atual do hazart
Eu Noel
Seu problema de boot está na instalação do Hazard ou após a instalação?
Posted 14 July 2010 - 09:28 PM
Amigo, para a rde instale isso --> RealtekR1000
Marques
Oi turma, alguém tem alguma dica de como voltar a configuração? Depois das alterações acima, o boot não funciona mais.
Obrigado.
Posted 14 July 2010 - 09:40 PM
Oi turma, alguém tem alguma dica de como voltar a configuração? Depois das alterações acima, o boot não funciona mais.
Obrigado.
Entao, poste a foto do erro, assim podemos ajudar a refazer o processo corretamente.
Pra entrar no OS, inicie pelo cdboot com a tag -v -x
Poste ae a foto.
Marques
Posted 15 July 2010 - 03:35 AM
baixei o iso e gravei no dvd, concegui instalar o mac certinho
estou com um problema, após as instalaçao aparece a tela cinza da maça e um monte de código preto e aparece um tela para reneciar o computadoe, logo depois disso aparece a mesma coisa.
http://img63.imagesh.../i/erro001.jpg/
oq q eu faço?
vlw
Posted 15 July 2010 - 05:05 AM
Posted 15 July 2010 - 10:07 PM
Entao, poste a foto do erro, assim podemos ajudar a refazer o processo corretamente.
Pra entrar no OS, inicie pelo cdboot com a tag -v -x
Poste ae a foto.
Marques
Marques, desculpe, não entendi o procedimento com o "cdboot". É o mesmo que: "arch=i386 -v -x"?! // ou arch=i386 -v -x? tenho tentado assim e termina numa tela preta. se digito apenas arch=i386, termina na tela cinza da maça! Pode me orientar melhor?
Obrigado
Posted 16 July 2010 - 12:38 AM
Marques, desculpe, não entendi o procedimento com o "cdboot". É o mesmo que: "arch=i386 -v -x"?! // ou arch=i386 -v -x? tenho tentado assim e termina numa tela preta. se digito apenas arch=i386, termina na tela cinza da maça! Pode me orientar melhor?
Obrigado
Entao, voce devera somente digitar arch=i386 , mais como esta tendo erros, acho melhor tentar com -x pra subir o OS. Depois faca como Maldon aconselhou:
remova a kext dsmos.kext e instale a fakesmc.kext
http://www.insanelym...howtopic=224491
Tente desta maneira..
Pergunta: Esta conseguindo entrar no MAC? ja que disse:
concegui instalar o mac
certinho
Marques
Posted 17 July 2010 - 04:10 PM
Entao, voce devera somente digitar arch=i386 , mais como esta tendo erros, acho melhor tentar com -x pra subir o OS. Depois faca como Maldon aconselhou:
Tente desta maneira..
Pergunta: Esta conseguindo entrar no MAC? ja que disse:
Marques
Oi Marques, nao deu certo. Como eu tinha poucos programas instalados no Snow, foi melhor reinstalar tudo. Nao achei quem conseguisse ajustar as configs de video usando a GF 6200TC. Acho que ainda nao existe kext para ela. Assim, preciso me contentar com isso.
Acredito que a dica, acima, do Maldon, eh para outra pessoa... Esta "pagina" do topico ficou um pouco confusa...
Obrigado assim mesmo!http://www.insanelym...icons/icon8.gif
Posted 17 July 2010 - 04:48 PM
Oi Marques, nao deu certo. Como eu tinha poucos programas instalados no Snow, foi melhor reinstalar tudo. Nao achei quem conseguisse ajustar as configs de video usando a GF 6200TC. Acho que ainda nao existe kext para ela. Assim, preciso me contentar com isso.
Acredito que a dica, acima, do Maldon, eh para outra pessoa... Esta "pagina" do topico ficou um pouco confusa...
Obrigado assim mesmo!http://www.insanelym...icons/icon8.gif
Nelson
tente com o lizard
1- Graphicsenabler
http://dl.dropbox.co...zard-custom.zip
1a-Auto detect value
1b-GraphicsInjection
1c-save
Posted 20 July 2010 - 08:10 PM
Nelson
tente com o lizard
1- Graphicsenabler
http://dl.dropbox.co...zard-custom.zip
1a-Auto detect value
1b-GraphicsInjection
1c-save
Maldon,
Instalei o Lizard, seguindo a indicação acima (unica diferença é que na aba Kernel Pach, ficou como estava "legacy". Dei o boot e ele travou na tela cinza da maça com o cursor girando infinitamente.
Ha algo diferente acontecendo com a maquina: o sistema não reconhece a conecção firewire. Estranhoi que desde a primeira vez que coloquei o Hazard ele reconhecia de prima, agora não mais. Já fiz e refiz e nada. Os drives (kexts) do firewire estão instalados e ele da ( -f -v) a mensagem:
"FireWire GUID 0000000000000000 is invalid!"
Inicialmente, o PC trabalhava apenas com OSX, hoje trabalha, em hds separados, com WIN7 e OSX, sendo o boot automatico para o WIN7. Isto de alguma forma pode estar influenciando?
Acho que este problema com o Firewire já estava ocorrendo sem que eu percebesse, pois falhas (ruidos) no audio aconteciam de vez em quando.
Obrigado.
Acabo de descobrir o problema com a firewire. Ha alguns dias, instalei nova porta na MB como uma opção para conectar o cabo Firewire e isto gerou conflito de IRQ. Removi e funcionou de imediato.
Abraços
Posted 22 July 2010 - 01:52 PM
No meu dell inspiron 1545 consigo finalizar a instalação, ma quando entra o sistema não reconhece o teclado, tentei instalar varias vezes sem sucesso, serrá que é porque nesta distro não tem kext vodoops2controler?
O ideneb 1.6 lite instalou sem problemas e lá tem esta kext.
obrigado pela paciencia!
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account