old, eu andei lendo no wiki.osx86project.org sobre meu chipset e na versão 10.6.0 tá escrito isso :
MS 7366 (P6NGM) nforce 630i
"intel core2 quad 4 Gb memory. NVIDIA GeForce 9500 GS. Install with a external disk and a external DVD drive USB( IDE - ATA not working in Leopard 10.5.5.) Install first Leopard on external Disk. Kernel 9.2 or 9.2.2 no patch except acpi fix. Reboot on Leopard using cpus=1 -x -f -v. Once in Leopard format your internal drive and install from the external DVD using the "existing Leopard install". Before reboot inject the efi string in topic 124777 (insanely) in smbiosreboot once with -f -v arch=i386 yes vanilla 64 bits
no. No IDE No ATA no Sound
Depois rodei o programa que verifica o hardware pra ver se era compatível com mac os x, e na placa de som ficou com o desenho de

.
Pois bem, em ambos, wikiproject e o programa de verificação de hardware constam que meu som não funcionará, gostaria de saber se essa informação corresponde, ou se existe alguma forma de rodar bem o snow leopard no meu computador, com som funcionando etc...
Meu PC : é um megaware - MSI com chipset 7366, aquele core 2 quad com 4 gb de ram!
Grato desde já!
Obs: Caso haja possibilidade de instalar e ter ele rodando no meu pc, eu baixei a iso retail dele, o que mais eu preciso pra instalar ele no meu pc?