Jump to content

Temperatura


dansadas
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Ola...gostaria de saber qual a temperatura ideal para um core duo.. tenho o iatkos 10.5.2 instalado aqui no meu notebook amazon pc e apos 4 horas de uso o Temperature Monitor informa 71 °C ta dentro do normal??

 

obrigado a todos

Link to comment
Share on other sites

Existe um site onde você pode checar as temperaturas mais comuns de equivantes do Mac para o seu setup:

 

http://www.intelmactemp.com/list

 

Meu desktop está trabalhando no momento entre 30-42oC. Neste aqui eu instalei o Iatkos e tive que deletar algumas extensions (AppleCPUthermo.kext e AppleIntelCPUPowerManagement.kext) para a temperatura do processador cair. Depois que eu removi estas duas, a temperatura fica entre 30-45oC.

 

Mas notebook é uma outra questão. Nunca testei.

 

abraços

Whalid

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Ola...gostaria de saber qual a temperatura ideal para um core duo.. tenho o iatkos 10.5.2 instalado aqui no meu notebook amazon pc e apos 4 horas de uso o Temperature Monitor informa 71 °C ta dentro do normal??

 

obrigado a todos

 

No meu notebook Acer 5720 a temperatura anda sobre os 40 graus, nunca passou dos 45 graus...

Link to comment
Share on other sites

Estranho pacas, olha so, isso.

 

Quando eu tinha o 10.4.9 ele ficava quente pacas.

como o 10.5.2 ele fica quente mas ae eu descobri uma coisa, existe um Bug ferrado na Bios , isso nao so comigo, se vc se ligar

quando seu computador estiver quente pacas, tente restartar ele. acho que isso e alguma coisa com o CPU fan cooler.. as vezes ele ja liga funcionando e outra ele parece estar em velocidade baixa d+..

Isso no meu Laptop Toshiba Satellite.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...