Jump to content

Atualizar para 10.4.10


fredperes
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Pessoal, estou rodando o OSX 10.4.9 redondinho, sem nenhum problema, com kernel 8.9.1.

 

Porém, ao tentar instalar o iwork08 percebi que o bichinho só roda com o sistema atualizado.

 

Vale a pena arriscar a atualização? Peguei um updater do tal de Pascal mas estou com muito receio de fazer a atualização.

 

Alguma dica? Como fazer backup de kexts e extensões?

 

Qualquer luz é bem-vinda.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, estou rodando o OSX 10.4.9 redondinho, sem nenhum problema, com kernel 8.9.1.

 

Porém, ao tentar instalar o iwork08 percebi que o bichinho só roda com o sistema atualizado.

 

Vale a pena arriscar a atualização? Peguei um updater do tal de Pascal mas estou com muito receio de fazer a atualização.

 

Alguma dica? Como fazer backup de kexts e extensões?

 

Qualquer luz é bem-vinda.

 

Voce pode utilizar o Pacifist para instalar o Iwork08, eu preferi atualizar pro 10.4.10 é meio chato pra sistema amd fazer esta atualização e não muda em nada então usa o Pacifist ou monte a imagem .dmg mesmo para extrair o conteudo para uma pasta clique com o botão direito do mouse em cima do "iWork08Trial.mpkg" que vc extraiu e selecione "Mostrar Conteudo do Pacote" ou "View Package Contents" e procure o arquivo "iWorkTrial.dist" abra com o Editor de Texto e procure por:

 

function hasOldSystem()

{

// running OS version less than 10.4.10

return (-1 == system.compareVersions(system.version.ProductVersion, '10.4.10'));

}

 

altere para:

 

function hasOldSystem()

{

// running OS version less than 10.4.10

return (-1 == system.compareVersions(system.version.ProductVersion, '10.4.9'));

}

Salve e tente instalar novamente a partir do "iWork08Trial.mpkg" que vc extraiu

Link to comment
Share on other sites

Excelente!

 

Rapaz, você me deu 02 dicas geniais:

 

. até que enfim encontrei um teclado 100%;

. essa dica do iwork08 funcionou que é uma beleza; só falta agora ver se o patch funciona.

 

Como uso minha máquina para trabalhar, tenho receio em perder a instalação e ter que começar tudo de novo.

 

Valeu pelas dicas!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...